Apocalipse Mensagem subliminar 666

Essa foto realmente chamou minha atenção! trata-se da comemoração dos 60 anos da ONU. visualize a imagem com atenção, note que o numero 6 repete-se 3 vezes assim sendo 666.
agora não sei se foi coincidência ou malícia do fotografo, mas tem mais uma ai.



Veja essa foto: note que há uma cruz invertida no assento do papa. Arrepiou-se ? bom eu elaborei um book completo sobre o Apocalipse com fotos e textos curiosos que você não pode deixar de ver he he he. é só fazer o download. Deixe sua opniao. Você acredita nessas coisas ou acha que é pura superstição?

4 comentários:

meu caro amigo,
os simbolos estao por todo o lado.
Nas notas de Euro, Dollar, bandeiras...
O grupo bilderberg... os donos do mundo... Em 2004, por exemplo, os portugueses convidados foram Pedro Santana Lopes e José Sócrates, que viriam mais tarde a tornar-se primeiros-ministros. Francisco Pinto Balsemão, presidente da Impresa, é o único português na direcção do grupo Bilderberg.»

eu acredito em mensagens subliminares, porque elas estão em todo lugar e com certeza não é coincidência infelizmente existe pessoas que não querem enxergar a verdade..o que nos resta é nos apegar a Deus e pedir a ele que nos livre dessas coisa satânicas,valeu obrigada!!!!!!!!!!!!!

nuossa bem que disseram que esse papa é o anti-cristo...E Ja Tem Outro Cara dizendo que eh Jesus
e ele tatuou o 666 no brAço...
Vamos Se Apegar a Deus Pois ele é a nossa unica salvação

eu nao tenho duvida que o papa realmente representa satanas porque tudo que a biblia diz e verdade

Postar um comentário