Speed Eggbert

Não me perguntem a tradução dessa coisa, só sei que tem algo a ver com velocidade e tem ovo no meio he he he. Trata-se de um game que achei muito legal, ele roda em todos os sistemas operacionais do win95 ao vista bem leve mas divertido. Ao estilo do Super Mario, onde vc tem que passar as fases e ir abrindo as seguintes. O interessante é que vc pode criar o seu proprio game ao seu estilo. bem facil de configurar pois esta em portugues, não necessita instalar é um game portatil, ja tem 20 fases abertas que eu passei, vc pode salvar seu jogo e acrescentar varios outros jogadores ao game. o tamanho compactado é de 12.2MB, apos de descompactar ele fica com 60MB.

13 comentários:

o linkt á off tem como reupar?? estou procurando este game a muito tempo.. muito obrigado

Tranquilo, em no maximo 3 horas o link estará on novamente, só tempo de eu achar o game aqui e reupar. valeu pelo aviso amigo, muito obrigado e desculpe o transtorno

nossa não demorou tanto rsrsrs o link ja esta funcionando novamente pode baixar!

ei, e como executa o jogo??

O executavel está dentro da pasta game.

Ele é trial ou é o game completo?

ele é uma game free, nao tem restriçoes de uso

o Link está off T,T , pode reupar pra gente ??

não tô conseguindo baixar onde eu cliko?

Postar um comentário