Curiosidades bizarras

Cabelo Cabeluda

Maoni, Vive da Cidade do cabo, tinha cabelos que mediam 81,28 centímetros nas axilas e 71,12 centímetros na vagina.

Vagina mais cavernosa

Linda Manning, de Los Angeles, consegue, sem qualquer preparação, inserir completamente uma bola de futebol americano lubrificada na sua vagina.

Rebentamento de borbulhas

Em Julho de 1987, Carl Chadwick, de Rugby, na Inglaterra, espremeu uma borbulha e projetou uma quantidade considerável de pus amarelo, a uma distância de 2,21 metros.

A Pior bebida

A bebida mais horrível, que se considera bebível (archhhhh) e segura para A saúde, tem o nome de Khoona. É uma bebida de uma tribo Afegã, que se Consome na noite do casamento, e consiste numa pequena quantidade, ainda quente, De sémen de boi. Acredita-se que é um potente afrodisíaco.

O Cocktail mais ofensivo

Existe, em alguns bares de NY, um sumo de tomate, duplo shot de vodka,uma colher de mostarda francesa e um pouco de lima. Não é mexido e serve-se com um tampão (não usado), em vez do guarda-chuva chinês, e tem o nome de ‘Cunt Pump’.

A maior distância atingida por um jacto de sémen

Horst Schultz, conseguiu 5,71 metros, com uma quantidade considerável de sémen. Ele também detém o recorde da maior altura : 3,76 metros, e de maior velocidade de ejaculação : 64.05 Km/h. (este é capaz de matar uma mulher com a força da luxúria)

As fezes mais longas

O “chouriço” foi produzido por um americano e demorou 2 horas e 12 minutos a “fabricar”. O “chouriço” media 3,7 metros. O recordista foi banido de 134 casas de banho no seu estado.

Peido mais prolongado

Bernard Clemmens, de Londres, soltou um peido por um período, oficialmente gravado, de 2 minutos e 42 segundos.

Mais sémen engolido

Michelle Monahan, foi-lhe extraído 5,5 litros de sémen do estômago, em Julho de 1991.

0 comentários:

Postar um comentário