O que são amigos de verdade?

Depois de dias chateado, triste, pensando estar só conclui que me enganei profundamente....
eu não estou só!!!!!!! sim agora eu sei! eu não acreditava que fosse possível fazer amigos de verdade pela Internet, ainda mais através de um blog de downloads... como um blog dessa categoria não possui muitos que comentam nele, a galera só vem e baixa arquivos e só! cada vez que eu abria o painel do meu blog e via alguns comentários a serem moderados até ficava feliz, mas quando ia conferir, eram apenas spans, criticas calunias coisas sem motivo algum. até que me deu vontade de desistir diante de algumas dificuldades, pois eu achava que estava sozinho.
Bastou apenas que eu desse um grito de socorro, um desabafo... que de repente... eu vi meus amigos (vocês) apareceram do nada só para me confortar me aconselhar, enfim oferecer um ombro amigo. Então sou eternamente grato a isso, e digo mais: o blog vai continuar sim e agora com muito mais força do que antes.
Eu aprendi também: Os verdadeiros amigos não significa que eles tem que estar toda vida perto de vc te comprimentando, elogiando seu trabalho, enfim fazendo comentários ou deixando um olá para que eu saiba que vcs estiveram aqui, mesmo que vocês não façam isso agora eu sei que vocês existem e são reais pois quando eu estava pra baixo vocês me ajudaram.
Isso é o que importa. Quero dizer que levo vocês aqui num cantinho especial dentro do meu coração, assim como vocês com certeza fazem para comigo.
E para quem me critica, aprendi também que cada pedra que vcs colocarem em meu caminho eu as usarei para construir degraus para subir e alcançar meus objetivos, e que a cada rasteira que me derem eu levantarei com mais vontade e força do que antes, porque jamais vou desistir de algo que construi com tanto amor e carinho que é esse blog.
Já escrevi demais né? eu sei me empolguei um pouco.
Mas resumindo: Pra todos que me aguentaram nos dias de choradeira e me apoiaram.....
"Eu Amo vocês Galera Obrigaduuuuuuuuuuu!!!!!!!!!"

6 comentários:

Os amigos estao sempre juntos nas horas boas, mas os verdadeiros amigos estao sempre juntos nas horas difíceis....

força aew irmao..... e vamos "voltar" com tudo....

Oi Marcelo!
Não te conheço, mas ao ler teus posts de desabafo, me deu um treco, sei lá, sabe como se já te conhecesse a tempos, não frequento muito seu blog, pq faço poucos downloads, sim, sou um dakeles que fazem download e não comentam, "usuário anônimo", que usa e não agradece, até mesmo por preguiça,porém todos os programas, baixados do seu blog, são de extrema importância p mim, e mais, a qualidade dos seus arquivos são únicas, me desculpe por não comentar antes, mas pensei que eu seria apenas mais um dizendo "vlw", ou "aki funfo certinho", realmente axei, que fosse como em outros blogs, em que voce comenta e os bloggers, nem se dão ao trabalho de ler os coments, perdoe me, ja me estendi d+ neste simples comntario, mas saiba que estamos ai, pq der e vier, fika ai, o apoio de um usuario anônimo, palavras não são tão eficazes como atitudes, mas, são sempre bem vindas penso eu, ainda mais, quando são de gratidão, obrigado por tudo cara, continue assim, blz! Abraço.

Amigo grande texto, muito bom adorei, muito obrigado por este momento.
Abraços forte

gostei , nao deixa de ser uma liçao de vida , cara , aquilo q c disse ali de cada "pedra" q colocam em seu caminho vc usa para construi , olha , aaquilo foi profundo cara hasusahushusahusahusa assim , eu tenho o teu blog aki nos meus favoritos e acho q nunca comentei tambem , pq é q nem o carinha ali em cima disse , eu pensava q o bloggeiro nao se dava ao trabalho de ler os comentarios e tudo mais , mas olha , PARABENS pra vc cara , pq é foda mante essas coisas ,
e continua construindo , usando as criticas como coisas pra evluir , como vc esta fazendo e tudo vai dar certo xD , apartir de agora tudo o q eu baixa aki vo comenta e vo tenta ajuda lo , sendo alertando algoo q eu eu vi errado ou parabenizando pelos trabalhos bem feitos , o reconhecimento é o combustivel do ser humano (pelo menos nesse caso eu acho q é)
um abraçao xD

papai noel uhhuashushusahusasahusauhshusaauh
(dia 25 de dezembro)

è vc pode ate estar certo em partes, muitos blogueiros nao se importam em ler o que comentam em seus blogs, mas eu pelo contrario faço questao, esse é um dos motivos pelo qual optei pela moderaçao de comentarios aqui no blog para que ue nao perca nada.
Eu dou muito valor aos comentarios pois com eles tenho aprendido a ser um blogueiro e uma pessoa cada vez melhor.
Obrigado amigo e boas festas feliz 2010 para todos.

Postar um comentário