Será que foi tudo em vão?

Gente! eu não sei nem por onde começar, Mas hoje depois de um ano e 2 meses que o blog "kebra gaio downloads" está em funcionamento, senti-me fraco diante de uma situação que me fez parar para pensar.... Será que vale mesmo a pena o que estou fazendo? o que estou ganhando eu com isso? São duas perguntas difíceis de responder, ainda mais quando as faço a mim mesmo.
-Até agora vocês não entenderam nada certo? mas eu explico, basta que vocês olhem na minha caixa de recados (cbox) ao lado direito para entenderem. em momentos como esse dá até vontade de desistir, a gente perde as forças para lutar e superar essa barreira.
-Por isso esse post alem de um desabafo de minha parte é também um pedido de apoio, pois agora sou eu que preciso de vocês e não vocês de mim.
-Pense bem, eu tenho família, emprego, minha vida social, enfim... não vivo de blog apesar de ser minha paixão.
-todo dia chego do trabalho, a primeira coisa que faço é abrir o blog e ver o que tem de novo, o que a galera pediu e comentou. E eis que então ao fazer isso hoje como de rotina, me deparo com uma situação dessas em que um infeliz que nem sequer se identificou e que só não me chamou de santo, porque o resto disse de tudo, conforme vocês podem verificar.
-Acredito eu que o blog "kebra gaio downloads" é um dos únicos blogs em que você pode baixar seus arquivos sem temer riscos ao seu pc, pois não uso links de terceiros e todos os arquivos upados em minha conta, foram escaneados e testados em meu pc primeiramente.
-Veja bem o trabalho que dá:
1° vocês fazem o pedido, daí o bocaberta do Marcelo "eu no caso" varro todo o google, sites de torrent, drivers virtuais, enfim faço tudo o que estiver ao meu alcance para que eu possa fazer com que vocês fiquem contentes e baixem arquivos de qualidade e que não prejudiquem o seu pc (mais importante)
Após eu ter achado o que vocês pediram eu faço o download testo com anti-vírus, instalo no meu pc pra ver se realmente funciona, daí sim eu faço o upload para o 4shared onde é a minha conta. então eu crio o post com o link para esse arquivo. Viram só o trabalho que eu tenho, e faço isso tudo de graça, sem cobrar um mísero centavo por isso, só pelo prazer de ajudar.
-Daí vem um otario desses que no mínimo ja tinha visitado uma porrada de sites infectados,e sei lá feito mais o que: acaba caindo aqui no blog baixa um arquivo e acaba arrumando a culpa na gente! Isso me deixa muito triste em vista do grande esforço que eu e meus colegas que postam aqui no blog fazem para garantir que ele seja 100% seguro.
-A reclamação do indivíduo é a respeito do "windows xp little" uma versão do windows xp que roda direto do cd sem instalar.
O mané diz ter achado um vírus que fudeu com seu pc.
-Imaginem só: Um arquivo que foi o primeiro post do blog com mais de 600 mil downloads, record que me rendeu conta Premium no easy-share, e veja só a tamanha fatalidade de só agora aparecer vírus, faça meu favor !!!!!!!!!!
-chego até pensar que isso seja coisa de pessoas invejosas que queiram me derrubar ou prejudicar a imagem do blog. Mas eu sei que os visitantes assíduos desse blog a quem muitos ajudou também sabem que isso não passa de uma palhaçada.
Pois que motivo eu teria para prejudicar alguem em vista do tamanho do esforço que faço para ajudar a todos a medida do possível.
_quando abro o blog e vejo comentários "up" motivantes, isso me dá forças para continuar, mas quando vejo uma coisa dessas, me dá vontade de chorar, de largar tudo até mesmo de excluir o blog. Pois não adianta você ficar se fudendo pra ajudar os outros se ninguém reconhece isso!
e que ao invés de palavras de motivação você só recebe críticas nada construtivas e que nada tem a contribuir para que eu possa fazer melhor.
-Esse é um dos motivos pelo qual me fez a aderir pela moderação dos comentários do blog, visto a inúmeros comentários com palavras de baixo calão que tenho recebido.
-São coisas assim que me dão vontade de desistir, que me tiram o ânimo e a motivação de continuar.

Resumindo:
Essa semana estarei pensando seriamente se continuarei ou não com o blog, pois de nada adianta eu e meus colegas se matarem na internet feito besta na tentativa de ajudar e contentar todo mundo, pra ser tratado desse jeito.
Obs: é lógico que tem a grande maioria que leva esse blog no coração, mas é assim basta uma fruta podre no meio das boas para estragar tudo!
Sinceramente muito ressentido com isso!
O apoio de vocês é muito importante nessa hora!
A menos que vocês prefiram se aventurar por aí em outros sites e baixar arquivos de procedência duvidosa, fica a critério de vocês. Só depois não venham colocar a culpa no "kebra gaio".
Peço desculpas mas estava precisando desabafar...............

25 comentários:

Isso é foda mesmo, mais num para não mano, na vida temos altos e baixos...

nem tudo é um mar de rosas, infelismente :/

Olá, Marcelo!
Realmente, juro que entendo a sua indignação! Sou técnico em informática e trabalho com isso há algum tempo, tempo o suficiente para entender que, infelizmente, mesmo o serviço sendo de graça, o cliente acha sempre que tem razão!
Descobri seu blog por acaso e, em vista da qualidade do conteúdo, adicionei aos meus favoritos! Foi dessa forma que fiquei sabendo dessa situação desagradável! Não estou aqui para pedir que continue com o Blog, pois estaria pensando em mim, mas para te dar minha palavra de apoio PESSOAL, dizer que não se chateie com isso e, que se pretende continuar com o blog, assimile que os usuários QUASE NUNCA comentam quando encontram o que os satisfazem! Mas quando se encontra um "BOCIL" (mistura de BOSSAL com IMBECIL) desses, eles se acham no direito de fazer um estardalhaço! Muito possivelmente esse cara não sabe nem o que é Live CD! Quero dizer que admiro muito o trabalho de pessoas como você, que mantém blogs de downloads sem nada cobrar, se sujeitando a situações como essas, simplesmente por ter um ideal! Entendo perfeitamente quem são as "engrenagens" que movem realmente nossa sociedade, são os trabalhadores anônimos!
Quero finalizar dizendo que se precisar de algo em que eu possa ajudar, pode contar!
Abraços!

Amigo tudo já foi dito, vai em frente e deixa os idiotas pastando por ai, nos sabemos o trabalho que temos e o resto... são eles mesmos. Bola pra frente.
Abraços forte

Bom Marcelo, eu tinha um blog, aconteceu isso comigo outras vezes tambem. Desisti dele, hoje tenho vontade de voltar a postar mas nao tenho mais tempo. Voce tem tempo, na minha opiniao o melhor blog, e usuarios. Sempre na vida tem umas pessoas de sentimentos ruins afim de acabar com sua tristeza, pessoas amarguradas, mas se tu não for como ela, passe por cima, acho que pelo seu amor ao blog e aos usuarios, um pessoa fria não deve fazer você parar com aquilo que gosta. Abraços!

Eu acessei o KebraGaio primeiramente a dois meses, depois de ter passado dias procurando a serial do Photoshop. Um mês depois, tava procurando outra coisa como doido e acabei aqui de novo. Nessa segunda vez, dei uma olhada no Blog e encontrei coisas interessantes que eu não iria encontrar em nenhum outro lugar. No dia seguinte, lá estava eu baixando alguma coisa. E agora o KebraGaio se tornou uma das páginas que eu mais acesso. Esse Blog me ajudou pa k7 e eu acho que falo em nome de vários usuários do Blog quando digo que o KebraGaio é insubstituível!!

Até eu, que não te conheço, fiquei com vontade de chorar quando li as coisas nojentas que o sujeito falou. Entendo perfeitamente o que diz e acredito que sinto o que você fala.

O cara fez isto únicamente pra te ferir... hora, se ele vai denunciar por pirataria o que ele estava fazendo lá, baixando sei lá o que? Ele é o que? aff..

Mas queria te mostrar uma outra perspectiva deste caso. Quando a gente tem nas "veias" uma paixão, a gente não desiste fácil não. Hoje eu estava observando aqueles caras que cantam em barzinho - o tal do voz e violão. Ele, lá no palco, cantando, se entregando a música, tem horas até que fecha os olhos, como quê pra "sentir", enquanto o bar inteiro se movimenta daqui, dali, pessoas falando alto, gargalhadas, converseiro pra todo lado e, no entanto, pedidos de musica e a casa cheia. E quando, de vez em quando, palmas desencontradas surgem do salão, ele para, sorri e agradece. E continua horas a fio, cantando, se entregando ... Eu te pergunto, o que move este cara? Dinheiro? Só isto? Não, meu amigo é aquilo é paixão. Tá na alma dele.

Igual a você e todo o seu esforço, igual a mim que escrevo histórias. É por amor mesmo, e amor, a gente não tem como negar. É maior do que a gente. Transborda. Então, distribuímos mesmo.

A gente dá o que tem no coração e cada um recebe com o que tem no coração.

Perca tempo com estas coisas não, tá?

Cara não desista nunca!!! por causa de um merda hahaha deixa ele te processar....ai vc o processa por calunia ,difamação,danos morais etc... ...te chingou muito..não esquenta ,é assim mesmo....como vc disse "FRUTA PODRE" sabia que a inveja pode até matar? abraço pra vc ...força sempre!!!

isso mm "velho"....
tem 1 bocado d mane pela net q n sabe fazer as coisas direito e acabe ferrando o pc e pondo a culpa nos outros!!!
eu faço assistencia em pcs e ja peguei casos d até 1 carianha inutil q tava fuçando o pc e viu 1 pastas q d coisas q ele nunca tinha visto e saiu apagando...
qd ele mexeu na system32 o pc parou d funcionar e acabou levando la p garantia dizendo desaforos p td mundo...
qd eu perguntei a ele o q aconteceu e veio m dizer q tava apagando 1s pastas e o pc n nfuncionou +!!!

Bem, o que eu tinha q falar ja foi falado nos comentario acima...

No mundo de hj acontece mto isso, um exemplo meu e de um parceiro meu, nos fazemos video aulas no youtube agora todas em Hd(...), acesso tem demais, alguns ou outros comentam agradecem, mas o "resto" so reclama....

Concerteza vc nao iniciou esse blog pra ganhar dinheiro( so reforçando isso) mas sim por hobby, paixao.....

Entao nao desista disso por causa de um ou outros, pois certamente se vc desisitir, vc ira olhar p tras e ter otimas lembranças, vacilos xD, e diversas outras coisas...


Melhor do q ter boas lembraças, É PRESENCIA-LAS!

Abrss

Continua com o blog, sempre baixei seus arquivos, q saum excelentes.
Sempre existiu e existirá pessoas desse tipo...tem q seguir em frente, ignorar....

Eu era uma pessoa muito resmungona, e sempre que ocorria problemas semelhantes a esse ocorrido me dava vontade de parar, visto que diferente de voce nao tenho porque desconfiar que possa ser a concorrencia.
Mas assim como os membros desse blog sua familia pode lhe ter dado certa força a continuar com esse projeto ja vi outros blogs comunidades se desfazerem por desanimo e desentendimento.
Caso voce pare tera mais tempo
Caso voce continue continuaremos a comentar seus posts e elogiar.
Bom trabalho feliz ano novo.
Obs: Tira ferias! :P

não ligem a esses cab***s eles não saben nada do que falam... este site é o melhor que eu conheço.
ja fiz dezenas(se não centenas) de download's aqui e nunca mas nunca apareceu-me aqui um arquivo que estivesse infectado.
não percam o animo pelos comentarios de "pessoas" se é que são.
que não sabem fazer as coisas e poeem as culpas nos outros.
para os admins do quebragaio e para os admins de qualquer site\blog que se matam a trabalhar para os seus utilizadores
continuem

Olá Marcelo, estou conhecendo seu blog hoje e percebo que é um blog de muita qualidade, visto que você faz com que assim o seja.
O que eu posso te dizer numa situação dessas, é que fique, mantenha seu blog. E que esse "um" vá procurar o que fazer ao invés de atormentar os outros. Não ligue, esse é apenas alguém atoa.
Parabéns pelo seu espaço, adorei.

Boa noite!!

Li sobre sua insatisfação qto ao blog e seus resultados. esse meu blog no blogspot ficou praticamente até junho sem visitas, e ficava me perguntando porque...

Tava cadastrado nos principais robôs, agregadores e por aí vai. Daí conheci o diHiTT. Mesmo assim, o negócio não andava. Só começou a melhorar qdo fui pesquisar o q de mais popular eu precisava escrever, sem perder a espontaneidade, sem perder o foco para o qual eu escrevia.

A INTERnet é INTERAÇÃO com outros usuários!! Além disso, peça ajuda aos "universitários", sem vergonha nenhuma, a quem já está a mais tempo nessa lida. Acredite: isso antes eu pensava que era babar ovo!! E não é: eles crescem e vc cresce com eles!!

Outra coisa: procure mais parcerias e também prestigiar o trabalho de outros blogueiros, mesmo que não sejam de sua área, mas procure matérias que mais se aproximam de seu gosto, não tanto qto de seu perfil de web, mas tbm de seu perfil fora da web.

Po ora é só!! vou dar uma olhada no q vc tem de downloads de progs, hacks etc...já q vc diz q estão 100% free de virus!!

Abs!!

Por favor! Não desista! Este blog é de onde eu tenho praticamente tudo de programas no meu PC! Emploro: Não desista!

by: Dj Alx-Df

Olá pessoal, podem ficar tranquilos qua a fase ruim ja passou! volta e meia ainda tem alguns engraçadinhos que insistem em tirar uma casquinha, mas ja vi que esses são "peixes pequenos" Não tenho palavras para agradecer tamanha força que voces me deram. Só quero desejar a vcs do fundo do coraçao, um feliz natal e um prospero anonovo cheio de paz, amor saúde e muita felicidade, e que o espirito natalino ilumine o coraçao de cada um de voces. Boas Festas!

P vc tbm irmao, um feliz natal, um propero ano novo............

achei esse blog por acaso feliz acaso.uns nasce para brilhar.,outros para serem "tatus".ñ se abata e continue assim.

Marcelo
Não desista seu blog é um dos melhores que eu já vi!!Se precisar de uma força e eu puder te ajudar de alguma forma para que continue o blog pode contar comigo! Sou pilota de avião estou sempre viajando, mas pode ter certeza que nas horas vagas estarei a sua disposição só entrar em contato via e-mail que te passo meu contato por celular.Força! Sucesso! Abraços Tryneti

Valeu Tryneti, ainda bem que tudo já passou. obrigado pelo carinho e pelo apoio. abraços.

é isso ai marcelo o seu blog é um dos melhores que eu ja vi cara!
decha esses sem noção falar ai se o resto elogiou oq vc faz n importa se vc n ta ganhando dinheiro mais vc ta ganhando o mais emportante
olha so quanta gente ti ajudando agora =]
vc n ganho dinheiro,mais ganho muita amizade olha so quanta gente! =]
e eu to no meio. =D
Abraço marcelo fica com deus!=]

seu blog é d+

Cara,o seu blog é 10!Quando eu entrei pela primeira vez,eu só dei uma olhada e ví muita coisa boa.Por que? por que muitos de nos as veses não temos dinheiro para comprar um sistema operacional,programa e outros.Mas eis que surge uma pessoa boa.Mas,não boa em um sentido mas,em todos os sentidos.Você sabe que nem jesus agradou hà todos tanto que foi morto pelo seus fiéis.Cara um abrasso,e tudo de bom para você e sua familia...

Amigo ja venho frequentando seu blog a um tempo é acho sua iniciativa muito boua mesmo, espero que você não se deixe desanimar por esse bando de invejosos pq se você fechar o blog, eles estaram "vencendo" digamos assim...
Seu blog é otimo é fico muito grato em pode baxar as coisas aki de graça é tudo mais, acho também que você poderia criar uma conta pagseguro para quem quiser fazer uma doar é talz só pra da uma ajuda ....
Bom espero que você não acabe com este maravilhoso blog. Até mais.

Olha !!(que vergonha só vim ver isso hoje)

É POR SUA CAUSA QUE MEU PC ESTÁ ASSIM !!!

LINDO
PERFEITO
MARAVILHOSO
OTIMO
SEM COMENTÁRIOS...


TAVENDO OQUE SERIA DO MEU PC SEM ESSE BLOG ?!?
Não preste atenção nesse bando de inúteis
vejo muita gente nesse blog dizendo "ahh meu pc está com vírus por causa dessa porcaria que eu baixei nesse blog" e um inseto(rsrsrs)desse não sabe que é apenas arquivo modificado aff me poupe viu cabanda de urubu !!

Marcelo continue fazendo seu trabalho e ingnore esses seres insignificante


Obrigado por tudo

nossa cara,olha bem,vc vai desistir desse blog assim...(O MELHOR DE PROGRAMAS)sem pensar que você vai perder ,pois ira parar de fazer o que gosta,e as pessoas que todo dia visitam aqui para ver se tem coisa nova,ou ate pra te agradecer,iram parar de se importar e correram atras de otro site DECENTE(como o seu)para procurar seus programas.
cara não ligue para quem reclama,de atenção pra quem te da o "UP".só as pessoas já fazerem downloads daqui,já nao te "upam"?e esse BABACAS infelizes que nao tem quem culpar,ficam reclamando de virus e tal.eu praticamente baixo uns 3 programas por dia,NUNCA tive prejuizo com os downloads,só me ajudaram.e agora o mais importante : olhe os comentarios que estao acima do meu,todos eles estao preocupados, iram perder junto com vc o PRECIOSO blog.cara KEBRE O GAIO da gente!=D

Postar um comentário