crie um forum gratis para seu blog

Muita gente sem duvida ja pensou em criar um fórum exclusivo para seu blog, uma maneira de interagir com seu leitores. pois então: existe uma ferramenta disponibilizada gratuitamente com hospedagem grátis de suas paginas no site do supertrafego. vc pode criar seu fórum e editar ao seu gosto com cores de fundo fontes links, etc. vc pode divulgar seu fórum de duas formas:
1ª criando um link para o seu fórum no seu blog (isso se vc criar apenas um fórum)
2ª criar um blog e hospedar seu fórum (recomendado)

*como fazer: crie uma conta no supertrafego, agora acesse o site vá no menu "para seu site" /acessórios grátis/fórum crie um titulo uma descrição e pronto agora só resta vc configurar no menu administração para alterar as cores fontes e fundo do seu fórum.

Dica do Kebra Gaio: acesse nosso fórum (Fórum do Kebra Gaio) e veja como ficou se gostou faça você também. estou disponibilizando o template do nosso fórum para download para quem quiser criar seu fórum e não sabe por onde começar. após criado seu fórum vc criara as chamadas de fórum que é um código html que vc incluirá em suas postagens e cada postagem será como se fosse um topico do seu fórum. é bom vc deixar apenas uma postagem por pagina para que ele tenha uma aparência mais agradável. la vc pode criar quantos fóruns quiser com qualquer tema. uma ideia é criar um fórum para cada tópico assim ao invés de vc utilizar como fórum vc utilizara esse fórum como tópico e reunira esses tópicos em postagens individuais num blog criado com a finalidade de fórum.
E o melhor se vc quiser a gente ajuda divulgar seu fórum crie quantos tópicos quiser e alem de vc adicionar no fórum que vc vai montar ainda pode adicionar seus links no fórum do kebra gaio. basta deixar um comentário com o link de endereço do seu fórum que estaremos adicionando entre nossos tópicos. ajudando assim na divulgação do seu trabalho e aumentando a popularidade de seu fórum.

Se vc não tem ideia de como criar um script de chamada copie o codigo abaixo: insira esse código em suas postagens alterando apenas o link do tópico do seu fórum.


no campo (scrolling="yes") indica que a barra de rolagem esta ativada, caso nao queira barra de rolagem coloque (scrolling="no")

Faça aqui o download do template do nosso fórum.

0 comentários:

Postar um comentário