Formulario de contato



Oi Galera estou deixando uma dica pra vcs que querem colocar um formulário de contato pratico e simples em seu blog. como esse aqui, não tem redirecionamento de pagina vc simplesmente cria o e-mail e envia sem sair da pagina onde vc esta, chega de confirmação de letrinhas isso é chato e muitas vezes tira ate a vontade dos seus leitores se comunicarem com vc! vou deixar um passo a passo aqui de como vc deve fazer.
* Existe um site gratuito que oferece esses serviços chamado "Super tráfego" vc entra nesse site e cadastre-se ele oferece uma gama de serviços como troca links troca de visitas formulários fórum e muitas outras ferramentas para seu site/blog.
Depois de se cadastrar tem um menu lateral do site escrito: "para o seu site" no sub-menu acessórios grátis clique em ForMail va em configurar: personalize a sua maneira com imagem e cores de fundo fontes etc... depois disso pegue o código html e coloque em seu site.

* Dica do kebra gaio: Se vc quer usar seu formulário assim como esta no kebra gaio pegue o código abaixo e apenas insira a url do seu formulário de email crie uma postagem para contato do seu blog e insira esse código: para que o formulario se encaixe adequadamente em seu blog vc pode ajustar as dimensões de largura e altura por conta própria.

0 comentários:

Postar um comentário