Curso de Bloggers/Web Master'S

Sei que todos estão dizendo chega de noticia x2!

srrsr mais e assim mesmo
voltando ao assunto
estarei dando um curso de blogger e web master's para quem quiser
participar mais tudo e GRATIS !sim darei esse curso
com dicas para blogueiros os fãs do kebragaio sobre blogs sites
e como ganhar dinheiro com eles
como fazerem dele um sucesso
vou assim darei um mês ou 3 semanas ou menos (comentem quando tempo querem) para se
escreverem quando acabar o tempo com dois dias começarei as dicas todo dia varias dicas chegaram em seu email com tutoriais e muito mais no começo ensinarei desde como criar o blog
ate como criar um widget e ate como e ate como GANHAR DINHEIRO com ele e muito mais tudo ao final do curso perguntarei sua opinião
sobre o curso e seu blog para ver como começou e como esta
mais ai vem minha duvida

Eu envio via email?
ou posto no blog?

(Minha opinião {Via email})
me ajudem a decidir por favor comentem ou envia de qualquer forma como querem que seja o curso

6 comentários:

Oi Lord... acho que pelo blog seria mais interessante e qualquer um teria acesso. ja pensou se todos resolvem te pedir? haja e-mail né? rsrsrsr beijos Fe...

kra! si fosse vc postaria esse curso no blog, alem de te dar menos trabalho pois vai enviar o conteudo uma unica vez e ainda por cima rendera mais visitas ao teu blog parabens pelo blog, conteudo muito diversificado bastante opçao pra navegar massa mermo falow!

no blog é bem mais facil, eu quase nem leio meu email no blog please dearly kisses!

oi brow, se vc posta no blog quem tive interesse pode acessar sempre qualquer hora todos podem ver por e-mail fica muito limitado e nao desperta curiosidade, se tu posta quem ver a primeira aula pode se interessa e prosseguir entende onde quero chegar? é como o colega ali falo vai aumenta as visitas do blog valeu.

Muito Obrigado pessoal voces tao bem no meu coraçao
a respeito da decisao vai ser no blog mesmo por maioria de votos rsrsrrs

vlwzao pessoal

Opa, em primeiro excelente blog, quanto ao metodo do curso creio que o mais rentavel em termos de visitas e em termos de releitura e indicação é o pelo blog, otima idéia essa do curso estou ancioso.

Postar um comentário