Ubuntu Lucid Lynx 10.04 Alpha 3


GNOME 
Ubuntu Lucid Alpha 3 inclui o ambiente últimas desktop GNOME com um grande número de novos recursos.   

Mozilla

Mecanismo de pesquisa padrão foi alterado para o Yahoo! Default Home Page vai usar o Google ou o Yahoo! Dependendo da configuração do usuário.

Linux kernel 2.6.32

Alpha 3 inclui o kernel 2.6.32-14.20 base 2.6.32.8.   

KDE SC 4,4

Alpha 3 do Kubuntu características do novo KDE SC 4,4. 

Remoção de Hal

Alpha 3 esportes Lucid remoção completa do pacote de HAL, tornando mais rápido o boot do Ubuntu e mais rápido para sair de uma suspensão.   

Nova versão do likewise-open   

O mesmo modo pacote aberto, o que fornece a autenticação do Active Directory e suporte do servidor para Linux, foi atualizado para a versão 5.4. O pacote de suporte a atualizações de ambas as versões suportadas oficialmente 4,0 (Ubuntu 8.04 LTS) e 4,1 (Ubuntu 9.10), bem como o likewise-open5 pacotes a partir do universo.   
Desde que esta atualização envolve uma série de alterações na configuração de arquivos e atualizações in-loco de dados, testes e feedback é apreciado.   

Novo padrão do driver de código aberto para hardware nVidia

O driver de vídeo Nouveau é agora o padrão para hardware da NVIDIA. Este driver oferece a configuração do modo kernel, o que dará uma melhor resolução de detecção. Este controlador fornece a funcionalidade de hardware acelerado em 2D, como o driver nv que substitui. O driver nouveau está sendo ativamente desenvolvido a montante e nós antecipamos isto permitirá correções de bugs mais rápida para os problemas encontrados.   

O suporte aprimorado para nVidia drivers gráficos proprietários

Três diferentes drivers proprietários da NVIDIA estão disponíveis atualmente: nvidia-current (190,53), nvidia-173, envidia-96. Graças a um sistema de novas alternativas, é agora possível instalar todos os três destes pacotes ao mesmo tempo (embora isso só é possível ter um configurado para uso de cada vez).   

Social By Default   

Temos agora construído em função da integração com o Twitter, identi.ca, Facebook e outras redes sociais com oMeMenu no painel, que é construído sobre o projeto Gwibber, que tem um completamente novo backend, mais confiável construída em cima de desktopcouch. Gwibber agora também suporta um multi-coluna de exibição para monitorar simultaneamente vários feeds.   

Novas funcionalidades para o Ubuntu Enterprise Cloud (UEC)

O instalador do Ubuntu Enterprise Cloud foi vastamente melhorada a fim de apoiar topologias de instalação alternativo.UEC componentes são automaticamente detectados e registrados, inclusive para topologias complexas. Finalmente, UEC agora é alimentado por Eucalyptus 1.6.2 codebase.   

Download Alpha 3   

Obtê-lo para gravar. ISOs e torrents estão disponíveis em:   

0 comentários:

Postar um comentário