Apresentação formal

Oi Galerinha meu nome é Aline Souza tenho 26 anos sou psicóloga mas não atuo na área, gostaria de por meio deste post comunicar que sou a mais nova colaboradora do Kebra Gaio Downloads, parece que sou só eu de mulher por aqui huahuahua! mas isso não importa como conheço o Marcelo "Kebra Gaio" pessoalmente e a convite dele estou aqui, com certeza me sentirei muito á vontade. Tambem estou a disposição para ajudar solucionar dúvidas enfim, colocar a mão na massa rsrsrs.
O Marcelo mencionou que eu postaria somente artigos picantes voltado ao publico adulto, mas pretendo também colaborar em outras áreas do blog dando o máximo de mim para fazer um trabalho bem feito. a gente se vê por aki!
Bjusssssssssssss Kebragaiada!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Seja Bem vinda !!
Mais uma Na Equipe Kebra Gaio
ebaaa

Aline você não é a única mulher por aqui não!! Sou super fã deste blog. Eu sou da área da Aviação se precisar de uma força pra qualquer assunto é só pedir estou a sua disposição,pois quero muito que este blog continue com força total! Sucesso!.Abraços Tryneti

Postar um comentário