Tibia

Tibia é uma das mais antigas e mais bem sucedida massivamente multiplayer online role-playing games (MMORPG) criado na Europa. Em um MMORPG pessoas de todo o mundo se encontram em um playground virtual para explorar áreas, resolver enigmas e complicado realizar façanhas heróicas.
Agindo como cavaleiros, paladinos, magos ou druidas, os jogadores são confrontados com o desafio de desenvolver as habilidades de seus personagens selecionados, explorando uma grande variedade de áreas e perigosas masmorras e interagindo com outros jogadores em um nível social e diplomático. Além das sofisticadas ferramentas de chat é especialmente aos jogadores desfrutar de liberdade único no Tibia, que criam uma experiência de jogo extremamente envolvente.


Tibia pode ser jogado de graça, como uma questão de princípio. No entanto, sua conta pode ser atualizado a qualquer momento para uma conta premium. Vantagens das contas Premium incluem o acesso às zonas de jogo e itens especiais, bem como outras características especiais relacionadas com The Game.


Para criar uma conta no jogo acesse o site Oficial:

0 comentários:

Postar um comentário