Transmission

Transmission é umcliente BitTorrent multi-plataforma que é:
Transmission é projetado para o equilíbrio de poder e usabilidade. Nós ajustamos o padrão é "apenas trabalhar" e leva apenas alguns cliques para configurar os recursos avançados como diretórios relógio, mau blocklists pares, e da interface web. Quando Ubuntu escolheu como seu cliente padrão BitTorrent, uma das mais-razões citadas foi a sua curva de aprendizagem fácil.
Com algumas dependências e escrito em C, Transmission tem a pegada de memória mais baixo de qualquer cliente BitTorrent que temos visto.  Ao contrário de muitas plataformas de aplicações, Transmission integra perfeitamente com o seu sistema operacional. A interface do Mac OS X é escrito em Objective-C e usa notificações Growl e doca badging para mantê-lo informado.
"É rápido, é extremamente leve, e - mesmo que ele esteja disponível para uma variedade de plataformas - ele se comporta exatamente como você esperaria de um programa para Mac."
Macworld, nomeando um Transmission "Gem Mac"
O GTK + interface foi cuidadosamente escrito a seguir a GNOME Human Interface Guidelines. Se o seu desktop suporta notificações de pop-up, sons de trabalho, e uma bandeja do sistema, o GTK + interface irá utilizá-los.
 Tamanho
 4,2 MB

0 comentários:

Postar um comentário