Template blog Kebra Gaio

Atendendo ao pedido do amigo Daniel Mattos, aí vai o template do nosso blog para vocês:
O que tem nesse template:
* Menu horizontal ajustável (você pode modificar o nome dos menus e os links para atender as necessidades do seu blog. o script do menu fica nas ultimas linhas do seu html.)
* Nome do seu blog rodando no navegador: como vc pode ver o nome do blog fica circulando na aba do seu navegador, você pode personalizar isso alterando o titulo "nome do seu blog" é assim que esta escrito no html, pelo titulo do seu blog. para fazer isso basta clicar Ctrl + F e pesquisar pela palavra "nome" sem aspas você vai ver escrito a palavra "nome do seu blog" substitua essa palavra pelo q vc quiser.
* Script JQery e s3slider adicionados, bom para quem quer adicionar uma apresentação de slides em seu blog.
* Técnicas de Optmização para sites de buscas, o html foi especialmente modificado para apresentar um ótimo resultado perante os buscadores.
* 3 colunas + sidebars acima (no local do cabeçalho e abaixo das postagens)
* Links postagens recentes e anteriores substituídos por imagens
* caixa de dialogo "mostrar todas as postagens" aquele que é exibido em paginas de marcadores foi removido para dar um estilo mais profissional.
* Importante: Para não perder seus gadgets na hora de instalar o template marque a opção salvar ou manter seus gadgets para que eles sejam salvos no novo template. apos instalado vc pode remover os gadgets em branco que são os que vem pré-programados no template e personalizar a posição adequada dos seus gadgets. Agora você pode desfrutar no nosso template e de todos os recursos que ele tem a oferecer. Bom download.

Tamanho: 10 Kb compactado em winrar, descompactado o arquivo xml tem 54 Kb, hospedado em 4shared



Siga-nos! orkut - twetter - dihitt

2 comentários:

alguem poderia me ajuda

to tentando fazer o primeiro download
http://kebragaio.blogspot.com/2010/03/dicas-nfsu2.html

mias pede uma senha oq eu coloko

Putz, eu odeio quando isso acontece, desculpe o transtorno, o arquivo foi postado por um colaborador do blog e não por mim, com certeza ele usou link de terceiros e não sabia da existencia de uma senha e nem eu sabia, então para evitar que outras pessoas passem pelo mesmo contrangimento eu exclui a postagem. peço desculpas!

Postar um comentário