Wubi

Wubi é um instalador do Ubuntu apoio oficial para usuários do Windows que pode levá-lo para o mundo Linux com um único clique. Wubi lhe permite instalar e desinstalar o Ubuntu como qualquer outro aplicativo do Windows, de uma forma simples e segura. Você está curioso sobre o Linux e Ubuntu? Tentando-los nunca foi tão fácil!

Wubi está Simples

Não há necessidade de gravar um CD. Basta executar o instalador, digite uma senha para a nova conta e clique em "Install", vá tomar um café, e quando você está de volta, Ubuntu estará pronto para você.

Wubi é seguro

Você mantém o Windows como é, Wubi só adiciona uma opção extra para iniciar no Ubuntu. Wubi não requer que você modifique as partições do seu PC, ou usar um bootloader diferente, e não instalar drivers especiais. Ele funciona como qualquer outro aplicativo. Wubi está livre de spyware e malware, e sendo fonte aberta, qualquer um pode verificar isso.

Wubi é discreto

Wubi mantém a maior parte dos arquivos em uma pasta, e se você não gosta, você pode simplesmente desinstalá-la como qualquer outra aplicação.

Wubi é grátis

Wubi Ubuntu eo custo absolutamente nada, mas ainda proporcionar um estado da arte, completamente funcional, sistema operacional que não requer qualquer ativação e não impõe qualquer restrição ao seu uso (livre como em liberdade).

0 comentários:

Postar um comentário