faça voce mesmo seu patch

Graphical Patch Maker é um leve programa para criação de patchs (programas executáveis que fazem alteração do software shareware instalado no seu pc afim de liberar todos os recursos existentes na versão pro) torna-se porem mais fácil de ser utilizado se comparado a keygens e cracks, onde muita gente tem dificuldade de como utilizar corretamente. O patch vc apenas precisa rodar o programa e clicar em patch que ele faz o resto.
Mas vamos ao que interessa:
Os cracks são geralmente arquivos executáveis ou dlls e na maioria das vezes são grandes cerca de alguns Mbs então o patch por sua vez ocupa míseros Kbs e ainda com a vantagem de vc poder inserir seus créditos e aumentar a sua popularidade pelo feito.
Para criar um patch vc precisa obviamente do crack do programa e o arquivo original não crackeado (precisa ser da mesma versao e tamanho para haver compatibilidade) o patch maker analisara as informaçoes do crack e ira comparar com as do original, essas diferenças alguns bytes de dados são salvas no patch para que seja aplicadas no original quando vc precisar crackeá-lo.
E vc pode adicionar até aquelas musiquinhas chatas se preferir rsrsrsrsrs.

* Os campos, "original file" vc insere o arquivo original não crackeado
cracked file, vc insere o crack, lembre-se que ambos devem ser idênticos em versão e tamanho para poderem ser combinados e gerar o patch.

*scrolling notes: aí vc poderá adicionar seus créditos pela criação, esse texto aparecerá no seu patch criado.

* em infos crack, vc podera editar plano de fundo texto e demais atribuições ao programa.

* Aí é só clicar em "Build Patch" para criar o arquivo.
Agora é só testar seu funcionamento.

Tamanho: 1.5Mb



Siga-nos! orkut - twetter - dihitt

1 comentários:

Como é que eu vou conseguir um crack do mesmo tamanho do original ? so se eu pedi pra fazer um né rsrsrs

a e também cadê o gadget heim ?? hehehe

Postar um comentário