Elive

Elive é um sistema operacional completo para seu computador. É a escolha perfeita para substituir seu alto, o sistema de custo de propriedade. É construído em cima do Debian Linux / GNU e personalizado para atender às suas necessidades para um sistema operacional completo, enquanto ainda oferecendo ao usuário olho-doce, com os requisitos mínimos de hardware.
Transforme seu computador velho em um high-powered estação de trabalho com uma interface que irá deslumbrar quem vê. Esta é a meta do Elive.
Elive vem com uma suíte completa de aplicativos para trabalho ou lazer. Ele oferece tudo, de um total Office Suite para jogos e multimídia. Você pode assistir filmes ou fazer o seu próprio. Criação de filmes em DVD com menus personalizados e música tema pode ser facilmente realizado usando em tempo real linear de vídeo editor. Elive lhe dá a habilidade para fazer animações 3D, editar e manipular arquivos de áudio e imagem de melhor qualidade, efeitos ou design.
Elive é um sistema muito estável, que continuará a ser executado, dia após dia sem problemas. O desktop Enlightenment é ultra-rápido e perfeitamente estável sem erros aleatórios ou surpresas. Não há nenhum vírus, trojans, spyware, adware, ou qualquer incômodo similar. Elive é um sistema seguro.
Elive usa Open Source Software. Isto significa, entre outras coisas, que você tenha acesso ao código-fonte dos programas, bem como as permissões para modificar e adaptar -las às suas necessidades pessoais com perfeita legalidade.
Elive é feita com e por prazer. Coisas projetado com prazer são mundos melhores do que as coisas concebido por uma obrigação dos trabalhadores.
Elive não é feito para novatos. Elive não é feita para pessoas experientes. Elive não é feita para empresas ou pessoais do utilizador. Elive é arte. É simplesmente para as pessoas que apreciam e querem usá-lo. Sinta-se livre para tentar Elive, porque só você decidir o que quer neste mundo!


características principais da distribuição

baseados em Debian: Elive é uma distribuição que é baseado no bem conhecido Debian, fornecendo pacotes recentes e estabilidade. Elive substitui os pacotes do Debian com a versão personalizada, se necessário (mais de 500 pacotes foram adicionados ou personalizados.)
Enlightenment powered: O Iluminismo gerenciador de janelas proporciona um desktop com um rápido, leve, muito flexível ambiente que ainda oferece doces do olho e todos os recursos necessários para executar o seu dia-a-dia os pedidos. Elive inclui E16, para a velocidade e estabilidade, junto com uma versão especial do E17 selecionados a partir do CVS (actualizado regularmente através de testes ramo Elive repositório. A maioria dos programas construídos em cima do Enlightenment Foundation Libraries também estão incluídos. 
Intuitivo: Elive pretende ser um fácil e confortável de usar o sistema Linux com muitas possibilidades de personalização. Ele fornece potência máxima e velocidade para o usuário experiente. Em um ambiente totalmente configurado em ferramentas amigáveis do usuário são centralizados em um painel de controle original para ajudar a gerenciar facilmente seu sistema. 
Fast: Um dos objetivos mais importantes do Elive é para ser rápido e fácil de usar. Você pode controlar seu PC como você sempre fez, ou você tem a possibilidade de trabalhar de uma maneira diferente. Com apenas uma única tecla você pode abrir qualquer programa desejado ou iniciar qualquer ação. Você pode redimensionar, minimizar, mover ou alternar entre os desktops. 
Requisitos mínimos: O hardware mínimo para rodar Elive é de 100 MHz e 64 MB de RAM, mas o recomendado hardware mínimo é de 300 Mhz e 128 Mb de RAM. Você não precisa de nenhuma placa gráfica especial ou aceleração 3D para executar Elive.  

0 comentários:

Postar um comentário