Guadalinex V7

Trinta por cento mais rápido do que seus antecessores, esta nova edição do Guadalinex melhora a experiência do usuário na Internet, facilitando a conexão com redes sociais e da publicação de "blogs". Além dos programas típicos para navegar, escrever e-mail ou chat, com o novo sistema de controle parental "Nanny", desenvolvido pela Junta de Andalucía, para ajudar os pais na proteção de menores contra o conteúdo da web malicioso ou inapropriado.
Além disso, o aspecto visual de Guadalinex tomou cuidados especiais, a partir dos fundos para a janela e volta, agora com um ícone animado na barra que aparece para lançar aplicativos usados com freqüência, desaparecem automaticamente para liberar espaço no desktop.
Aqueles que usam em o escritório Guadalinex, com o OpenOffice você pode criar planilhas com mais de um milhão de linhas, ou processador de texto inclui um dicionário castelhano prorrogado. Para garantir o acesso às aplicações de assinatura electrónica, incluindo a recente assinatura  @firma 3-, o apoio DNIe e outros tipos de certificado digital é integrado como padrão.
Programas de operar um computador e um conjunto tão grande pode parecer complexo. Guadalinex adiciona um menu que incide opções de suporte que permitem aos usuários diagnosticar e corrigir problemas ou pedir assistência. Um manual atualizado e revisado, cheio de animações, além de melhorias na usabilidade e acessibilidade do sistema.
Para o lazer, a variedade de jogos foi ampliada com várias opções, como a simulação física "numpty Física", "gBrainy" para treinar a nossa agilidade mental e para o mundo virtual "GenteGuada" onde você pode encontrar e prêmios partes com outros usuários.
Como se isso não bastasse, um DVD de 4 GB contém também vários extras opcionais que podem ser instalados na vontade: aplicações educacionais, jogos, utilitários e vários grupos especiais necessários para os desenvolvedores para criar aplicativos. Uma selecção de software livre para o MS-Windows completa do disco e facilita a entrada no mundo "opensource" daqueles que hesitam em deixar o seu sistema atual.
Do ponto de vista técnico, Guadalinex V7 é baseada na popular distribuição Linux Ubuntu 10.04, lançado no final de abril. A lista completa de melhoramentos está disponível na forja, onde o projeto é desenvolvido, embora seja de salientar que incorpora atualizações apareceu durante o primeiro mês, então não é necessário fazer o download da Internet. Mais de 7.000 downloads de discos publicada semanas atrás, garantiram um número suficiente de beta testers para detectar e corrigir os erros no processo de desenvolvimento.
O sistema tem um kernel 2.6.32-22, Gnome 2.30.0 e OpenOffice.org 3.2.0. Uma revisão de "amiguismo" para migrar dados e configurações do MS-Windows para Guadalinex ou o editor de menu de inicialização compatível "grub2" são algumas das melhorias para tornar o Ubuntu mais meia Guadalinex usuário.

0 comentários:

Postar um comentário