USB Show

O Windows depende de uma quantidade de arquivos para manter um bom funcionamento por ser um sistema operacional relativamente grande. Como a grande parcela dos usuários não entende de computação, a Microsoft adicionou um recurso simples, mas eficiente, de ocultar os arquivos fundamentais para o Windows não sejam deletados acidentalmente.

Revelando um vírus oculto

USB Show é mais focado em encontrar todos os arquivos ocultos em pen drives e discos externos, mas também pode ser usado para verificar seu computador por completo.


Para isso, basta seguir um único passo: você clica em “Recovery the hide files” — ou “Recuperar archivos ocultos” para quem optou pela versão em espanhol — e seleciona a pasta ou disco para buscar os arquivos escondidos. Depois de concluída a verificação do disco, faça a varredura com o antivírus no local.

Tenha cuidado em não deletar os arquivos exibidos após o USB Show ter analisado o computador, porque ele mostra até mesmo pastas importantes para o sistema. Além do mais, é possível que não haja nenhum vírus, por isso, espere o resultado do antivírus e apague apenas o que for, de fato, algo que vá infecctar o disco.

tamanho : 109 KB



clique aqui para baixar

2 comentários:

cuidado, esse programas modificou algumas pasta e esparramou varios blocos (ntuser.dat.L), em varios setores do pc deconfigurou todas as pastas, sorte que tinha ponto de restauração, só use se for usuario avançado em pc

Realmente, é muito importante fazer um backup, e ter o maximo cuidado em testar um novo software, principalmente se não sabemos ao certo o que ele pode fazer.
Isso evita futuras dores de cabeça.
Ter um bom conhecimento em informatica é fundamental.

Postar um comentário