Parcerias entre blogs


Olá Parceiros e não parceiros do blog Kebra Gaio Downloads.
termos de parceria atualizado e modificado em 05/03/11 fica valendo então.....
A partir de hoje nova políticas de parcerias serão adotadas leiam com bastante atenção:

1°) Pedidos de parcerias deverão ser feitos via formulário de contato, ou por e-mail do blog sombra6125@yahoo.com.br. devendo conter as seguintes informações: Nome do blog e url.

2°) Parceiros novos e com PageRank abaixo de 4 será feita parceria apenas de links pois todos sabemos que banners em excesso deixa a pagina lenta, o layout do blog já é demasiadamente pesado e não desejo sobrecarregá-lo ainda mais.

3°) Pedidos de parceria feitos fora do local especificado não serão atendidos.

4°) Para fechar uma parceria com nosso blog é necessário que você interessado adicione nosso link em seu blog e em seguida nos comunique do feito. todos os blogs de diversos assuntos serão aceitos no nosso rol de parceiros adicionaremos o seu link em seguida.

5°) Excessões: Não serão aceitos sites que possuam links para virus ou scripts maliciosos, sites de conteudo adulto explicito, racistas, politicos (criticas) etc. não queremos se envolver com esse tipo de coisa.

6°) Conteudos dos blogs/sites: blogs e ou sites que abordem downloads, musica, poesia, noticias, games, tutoriais, em geral que possa ser acessado por pessoas de todas as idades. esses serao adicionados aos nossos parceiros assim que recebermos o seu pedido.

7°) Adicionaremos banner somente de sites parceiros PageRank 4 ou mais ou sites que nos enviarem o maximo de visitas por semana isso independente de PageRank. com base no Google Analitcs.

8°) Se voce já é nosso parceiro e possui PgeRank 4 e não tem seu banner aqui no blog nos informe para que seja corrigido pois fica complicado para mim analizar o PR de cada um dos blogs parceiros.







Obs: Alguns dos comentarios abaixo podem parecer estranhos se confrontados com o assunto desse post isso é devido a alteração dos termos de parceria já existente não excluimos esse post nem criamos um novo para tratar do mesmo assunto apenas o atualizamos em 18/03/10.

47 comentários:

E ai blz?

viu kra qria propor uma parceria ai
...
Tipo so meio novo nesse negocio de blog saca...
so q o meu blog e meio o msm estilo do seu !!!
dai se tu tivesse como me passar umas dicas e tals sabe e é logico a parceria flws t+

www.digitallis.blogspot.com

e ae qual é blz?

gostaria de fazer uma parceria de links com vcs, meu blog num é o mais visitado nem nada, mas mesmo assim eu faço esse pedido.

Http://opticalgames.blogspot.com

Link: Optical Games

já add o seu!!!

Amigo sou novo no ramo mais tenho muitos amigos da área que estão me ajudando a divulgar, tambem estou divulgando na internet peço parceria com você meu blog é http://mundoweb.nomemix.com/
agradecido desde já

Aceita parceria de links? Caso aceite, adicione meu link, confirme no meu site q eu add seu link! xD http://filmes-e-companhia.blogspot.com/!

Boa tarde Kebra Gaio,procuro parceria,tenho um blog com muitos posts ( Apesar de ter começado a não muito tempo)bonito,bem-acabado,com downloads,dicas e etc em 1ª mão.
Se tiver interessado entre http://microwaredownloads.blogspot.com e clique na aba contato.

Agradeço a oportunidade
Microware Downloads

Se Quiser Fazer Prceria Avise-me Para Mim Colocar o Seu Banner E Meu Blog

Olá...eu já coloquei o banner nos meus blogs, basta ir ver e depois adicione no seu, se percebi bem é assim que aqui funciona, se não quiser mande-me um mail para e se quiser também sff
mail:jogos.inscrever@gmail.com
Os blogs são:
http://superdicasblender.blogspotcom
http://weworks.blogspot.com
http://humor-at-home.blogspot.com
Obrigado

Ola Amigo seu link ja esta add no meu blog

http://filmesabsurdos.blogspot.com

E AI CARA SEU LINK JA ESTA NO MEU SITE!

anonimo,
naum tem como o encontrar e o agradeçer por colocar nosso link em seu blog mais muito obrigado mesmo assim

hô anonimo, vc esqueceu uma coisa deixar teu link aí pra gente cara! valeu!

Já adicionei o link do seu site no meu, espero que nossa parceria seja duradoura e boa para ambas as partes. Valeu!

Valeu Eduardo, faço minha as suas palavras. Obrigado!

boa noite "Kebra Gaio" gostaria de lhe propor uma parceria de banne para nos ajudar a reunir Maximo de banner possível reunindo varios blogueiros em um só lugar para interagirmos melhor com idéias e assuntos relevantes.gostaria de ter Seu banner lá ok um forte abraço e uma ótima semana.e se alguém se interessar divulgaremos por la também entre em contato.
http://parcerialink.blogspot.com/

gostaria muito de fazzer parceria,pois meu blog é visitado pelo mundo inteiro.Gostaria que voce colocasse meu link em seu site que tambem colocarei o seu!

obrigada.

meu blog é http://www.nintendotudo.blogspot.com

Oi LUIZA.P Já está adicionado o seu link, espero que seja uma parceria duradoura, Tudo de bom!

www.ABNIX.com.br - Hospedagem Ilimitada, a partir de R$ 9,90 - Com 250 gigas de espaço, Trafego ilimitado, Email ilimitado, servidor dedicado em data Center no Brasil, Cpanel Linux, Registro de domínio, Teste por 20 dias grátis, Ativação Imediata use a hospedagem antes de pagar. Comprove a Qualidade de nossa Estrutura e Atendimento. Abnix Host.

Registre seu Domínio agora mesmo o Preço baixou – Registro Internacional - .COM .NET .ORG - R$ 1,99/ano + Hospedagem , isso é Só na ABnix Host.


Tenha Sua Rádio Web a 40.00 R$, com Site Administrável - Streaming Soutcast de 1000 ouvintes a 64kbs com Auto Dj de 10 Gigas, Já Incluso com Hospedagem. Entre no site www.abnix.com.br ou msn suporte@abnix.com.br.

Oportunidade de ganhos - Seja Nosso afiliado ganhe 50 % das suas vendas, Indique Clientes para ABniX Host. Use seu site aproveite e tire proveito do que você tem.

Aceitamos como Pagamento – Pagseguro, Paypal, e Pagamento Digital. Visite nosso site - www.streaminghospedagem.com

http://fileshd.blogspot.com/
Aceita Parceria de link?
abrass

Ai ta o serial do winamp pro 5.58 pra vcs postar
Username : hellboy
Serial/Key : 3MMW8-ZFCNO-C9ETR-N6U97
Valeu um abraço
Katia

ola amigos gostaria de parceria com o blog de vocês o banner daqui ja esta la no meu . abraços
nome do blog:downloadskauebiancchi
url: downloadskauebiancchi.tk

Queria parceria com meu blog...
mais assuntos de moda sabe...

http://kacarecus.blogspot.com/
Aceita

bjs

Kole amigo blz? ja sou parceiro do blog KEBRA GAIO LINUX E KERIA SER PARCEIRO DESSE BLOG TBM! TAI MEU LINK http://viladosdownloads.blogspot.com/

MEU EMAIL É: viladosdownloads@hotmail.com

vlws!

aeee manim seu banner ja ta adicionado no meu blog agora so falta vc add meu link ai!

tai o link se caso precisar: http://viladosdownloads.blogspot.com/

vlws manim!

Olá, quem quiser fazer parceria comigo está aqui o meu blog:

http://questoesdefutebol.blogspot.com/

Olá, quem quiser fazer parceria comigo
Meu blog: cleiton-ton.blogspot.com

se quer ser meu parceiro me add no msn

msn:clei.k@hotmail.com

Se caso quizer ser parceiro
http://nightloke.blogspot.com

Contato:
diegomusw@hotmail.com

Boa noite amigo, venho propor uma parceria de links, gostei muito de seu blog, ja vou adicionar seu link no meu, espero retorno confirmando ou não a parceria
Segue a pagina do meu formulário de contato:
http://fulldownloads10.blogspot.com/p/parceria_7672.html
Obrigado.

Coloquei o teu banner no meu blog espero a tua resposta para parceria

http://lemesdownloads.blogspot.com/

Ola amigo eu deixei um acomentario mas nao recebi resposta eu ja coloquei o seu banner no meu blog e eu queria saber se da para fazer uma parceria vou deixar a minha url.

http://lemesdownloads.blogspot.com/

http://filmesparadowloadgratis.blogspot.com/
quem quiser parceria é so comentar em qualquer post

parceria? se quiser deixe um comentário no meu Blog

pokemonredetv.blogspot.com/p/parceria_14.html

gostaria muito de ser parceiro ai
www.donwloadsmega.blogspot.com


email de contato

joelmarquesns@hotmail.com

ae quem gostaria de fazer parceria comigo
meu blog e
www.jepdowns.com.br.ms
ou
www.jepdowns.uni7.net

VELHO,SE QUISER SER PARCEIRO DO MEU BLOG ACESSA E Vê



MEU MSN DE CONTATO:luan.danynho@hotmail.com

http://www.alphadicas.blogspot.com/

olá eu sou adm do site Netto downloads...eu ja add seu Link no meu site, eu tenho 4K diario.

espero que add meu Link tbm.


Home Page - http://www.nettodownloads.net/
Contatos - http://www.nettodownloads.net/p/contatos.html


Muito Obrigado
Wilson Neto

Adicionei seu banner, espero sua resposta e rápido;
até 10 dias no máximo

http://blogdokaiquegabriel.blogspot.com/p/parceiros.html

Gente , quem quiser parceria e so enviar um e-mail : equipeg2news@gmail.com.

Meu blog fala sobre TUDO se puderem entrem aii: nwg2.blogspot.com

Ai Amigos estou aceitando parcerias meu blog ainda é novo mas está indo muito bem,caso esteja interesado me manda um email com seu link coloca meu banner no seu blog e mesmo o farei http://roxandownload.blogspot.com
email:roxandowload@hotmail.com

http://baixakiiprogamas.blogspot.com/ otimo Blog Aew galera Vale Apena Entra

e ai kaio
Sou o Augusto Plack de Incrííveis Downloads
Procuro parceria
Aki ta a HTML do meu banner:
120x60:

http://incriiveisdowns.blogspot.com.br/
Viste meu blog eu mantenha contato
augustogeorig2@hotmail.com

Olá. Você deseja fazer parceria comigo?

Msn lucas_sotnas12@hotmail.com

Blog http://piradospordowns.blogspot.com.br/

OBS: Qualquer blog/site que quiser fazer parceria comigo me add pelo msn que faremos.

Site recebe 10 mil visitas diarias

Procuro blogs para parceria mais sou iniciante portanto tenho poucas visitas

Este comentário foi removido pelo autor.

aceita troca de link?
www.girodownload.net

http://killergames-ofc.blogspot.com.br/ nao esta completamente completo mais vou melhorando com o tempo c quiser parceria me add ai Gedson_cda@hotmail.com

Galera gostaria de pedir sinceras desculpas caso não tenha respondido aos pedidos anteriores de parceria.
Estava meio afastado do blog dando um tempo e me dedicando a outras atividades.
mas agora estou voltando aos pouquinhos kkkk
Obrigado pela compreensão.

afins de parceria:http://mrfilmestorrent.blogspot.com.br/

Postar um comentário