windows xp little


Você tem windows xp e tambem um irmão ou irmã mais nova, que de vez em quando mexem no seu computador e detonam com todas suas configurações?
chega de perder seus dados. quando voce não consegue mais acessar o pc por falha no sistema, vc ainda pode salvar seus dados antes de formatar a maquina. com o window xp little (a versao mais basica do xp) ele tem recursos suficientes para permitir vc logar-se no pc e fazer um backup de seus dados. para usá-lo queime a imagem do software em um cd e use-o para dar o boot se o problema acontecer. cá entre nós espero que nunca precise, mas como diz aquele velho deitado "é melhor prevenir do que remediar"



tamanho: 36mb formato .rar download
easy share

7 comentários:

opa, só novo no seu blog, e gostei muito, acabei de ler a mens de desabafo seu sobre esse cd, te apoio, entao queria saber se esse cd funciona msm, pois eu baixo muita coisa da net, e ja perdi muitos programas aqui porque o pc deu pau, e esse programa seria uma mao na roda se funciona-se msm, só queria saber se vc ja o testou antes. vlw

Mac,
Tambem sou igual a voce apesar de ser mediador do blog ,Mais esse conteudo foi postado pelo marcelo vou vamos esperar a resposta dele que le lhe dra a certeza , mais todas as postagens dele sao testadas e aprovadas, mais por segurança vamos esperalo ok ?

olá Mac ja testei sim, o unico inconveniente é que ele é em ingles, mas ja é uma mão na roda sim da pra vc fazer backup dos seus arquivos sem perder nada antes de reinstalar um novo sistema, eu uso o Seven, de vez em quando me bate uma saudade do Xp aí eu dou o boot com ele só para relembrar rsrsrsrs
Obs:
Todos os arquivos aqui do blog são testados antes de upar

se tiver vaga pra moderador tb, gosto muito disso, mas nao tenho muito tempo pra fazer um blog só pra mim, se tiver jeito de ajudar de algum modo, estou aqui, sei muito de pc, software, se precisarem, me add no msn, macleorymacedo13@hotmail.com

eu posso usar ele se meu sitema operacional fo o windows 7 ?

pode sim, o xp little e´um live cd, ele roda a partir do cd independente do sistema instalado no hd do seu pc, basta gravar num cd e dar o boot por ele.

tem como vc ospedar esse arquivo no 4shared ? porque aqui em casa sempre da erro no easy-sare e megaupload.e se ja existe a versão em portugues.e se tem o windows 7 ultimate 32 bits little

Postar um comentário