como criar um crack

Muita gente deve estar se perguntando: como é que se faz para crackear um programa?
Não é nenhum bicho de sete cabeças! o assunto requer apenas um bocado de paciência. se você for do tipo de pessoa que erra uma vez,duas,três, e mesmo assim continua tentando até acertar. Então você pode baixar esse tutorial completo que te ensina passo-a-passo como crackear um programa e incluso seguem as ferramentas necessárias para você fazer o crack. O "diassembler" e o "hiew". o primeiro é responsável por de codificar o programa e te dar o código necessario para você ir para o segundo passo. o hiew é o programa que você usara para modificar os códigos do programa. segue incluso também o programa crack.exe é um aplicativo de treinamento com 8 graduações de dificuldade, desde o very,very,easy até o very,very,hard. onde você pode treinar antes de pegar um programa e crackear de verdade. Eu uso esse programa em um K6, 150Mhz, 32Mb RAM, Windows 95'. funciona muito bem. no meu outro PC

XPS 730 Core™2 Extreme QX9650 3.0 GHz, 12 MB L2 cache Windows Vista Ultimate no fumega que raiva. agora não sei os outos OS se é aceito em todos.

o tutorial mais os programas tem um tamanho de 1.2Mb em formato .rar hospedados em easy share faça o download aqui

42 comentários:

kra, muito legal
mas..., voce tem a segunda parte, ou continuação do tutorial?!

Bicho estou procurando alguma alma boa pra crackear o animation master v15.
HELP

vou trestar kon a atualizasaum de um jogo chamado creeper world, pois eu tenho o completo, mas é falso, e pra atualizar prciso de um arquivo..., EX:CreeperWorldPATCH-0380.air
mas presiso dele cracked!!!!!

estou com um problema, quando peço para alterar a fonte, ele sempre muda para uma fonte sinbol, independente da fonte escolhida, como resolvo isso ?

pow cara show demais esse seu tuturial certo ? agora será que não teria como vc posta pra nós uma pequena video aula ou se não umas prints de como tem que ser feito ai fica mais facil ok ? obrigado mais parabens pelo o seu tutorial ideia legal

caro Falrey, acredito que seu problema seja com o seu OS.Vc usa OS 64 bits?Se usa, seu problema é esse.
se nao usa, nao sei o q fazer

O Sr. que criou essi site. Daora mesmu... eu ki sou kuasi um hacker e muitu bom baixar os programinhas aki.
Como e a primeira vez que eu passo, minha opiniao e ki o menu dos link dessi site deveria estar do outro. mais nada d+ ta bom de qualquer jeitu. Parabens..

rsrsrsr valeu amigo, a respeito, os links do menu estao colocados do lado direito, pois a pagina carrega da esquerda para a direita, é só pra facilitar o carregamento.

boa tarde! amigos, kebra gaio downloads tenho uma duvidas. quando eu foi aprender como crackiar um programas,
siguir passo a passo.mas quando foi para a parte de usar o programa ms-dos.apareceu uma mensagem de erro assim. "H:\comocr~1\hiew\hiew.pif
nome do arquivo de programa inaválido.verfique o arquivo pif.escolha "fechar"para finalizar o aplicativo. por favor quero muito aprende crackiar um programa

pois é amigo, infelizmente o aplicativo hiew não opera em sistemas operacionais do tipo xp, vista e seven. eu abro esse aplicativo num pc antigo, que eu tenho, como mencionei acima na postagem. até o momento desconheço atualizaçoes para esse aplicativo. pois é um programa muito antigo e funciona com base no MS-DOS, o crack é bem facil de criar porem a dificuldade está na hora de ter um PC compativel para executar a etapa final.

Brod meus parabens.achei maneiro o teu blog, bonito atrente,legal mesmo. acabei de baixar o tutorial agora resta tentar se eu consigo fazer um crak. Gosto de tudo o que se refere de tecnologia cara.
tem um programa que busca serial e crak
chama-se :craagle
só que procurei na net baixo o mesmo mas nao dar pra descompactar pois pede senha nao aparece a opçao de instalar baixei um video no yotube encinando como usar mas nao descompacta nem na porrada e nem aparece como instalar .
pô Brod vê se tu consegue e ponhe ai pra gente baixar.
Valeu pus o teu blg no meu favorito

Abraços

Como o Kebra Gaio disse acima: "Eu uso esse programa em um K6, 150Mhz, 32Mb RAM, Windows 95'" "infelizmente o aplicativo hiew não opera em sistemas operacionais do tipo xp, vista e seven." Então o programa funciona na maioria das vezes em Sistemas Operacionais Windows antigos com base no MS-DOS.

O programa nao funciona em sistemas 64bits. O meu windows é 64 bits e ele não funciona. Mas acho que entendi o entendi. Quero usá-lo pra tentar abrir alguns codigo e apreder assembler. Até mais e ótimo tutorial

Galera isso funciona em jogo online?Alguem ai sabe crackear jogos online, ou sabe como encontrar alguem que seja crackear?

Esse ai não serve para crackear jogos online e nem faço idéia de como se faz isso.

puts ninguem ai sabe como crackear jogo online não?

Jogo online não dá pois é atualizado direto.

Preciso de um CRACK para o Patch 1.01 do Dragon Age 2. Pois o meu é pirata e nessa atualização ele volta a bloquear.

Não dá pra jogar sem esse patch pois no 1.00 ele tem Bug que não salva. Até nos Originais.

Help

cara tava indo bem direitinho ai quando fui executar o terminal disse que não aceita hiew sempre dar erro
this system does not supporte fullscreen mode. choose close to terminate the applicatin.
ai o que é que eu fasso pra reparar esse erro!!obrigado

Muito legal, pena que não rode em sistemas operacionais modernos... Poh! ninguém mais usa OS Win95.... a néeeemmm mas valeu a intenção.

Parabéns ao pessoal do blog! Sempre procurei informações à respeito e também cracks que precisei na net, mas nem sempre encontrava ou os sites de cracks tinham muito vírus/spyware, o que me dava muita dor de cabeça.

Com este tutorial, acredito ser capaz de criar meus próprios cracks. Entendi bem o primeiro passo e inclusive já utilizei softwares para descompilar como o IDA Pro Advanced e outros similares para obter o código-fonte em assembler (estudei algumas apostilas de assembler para entender melhor os fontes).

No segundo passo, como uso Windows XP, consegui abrir o HIEW em modo de compatibilidade (clica no hiew.exe com o botão direito do mouse, clica na aba Compatibilidade e marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade e escolha a opção Windows 95), porém, os textos dentro do programa ficaram completamente ilegíveis, apenas códigos sem o menor sentido. Agora a dúvida: Só roda mesmo em sistemas antigos ou existe um outro editor que possa ser utilizado no lugar do HIEW?

Forte abraço a todos.

Tem uns cara que ainda pede pra dar na boca viuu APOSKdPAOSAOD

Muito legal cara, mas tem dois programas que eu acho que é difícil criar um craker, são eles: o Blok Master e o Auto Cad Pro

olá,baixei os programas (pacote)"ckclg";"hiew";"Windasm".Estava indo tudo muito bem,lendo o tutorial pdf,quando eu cheguei na parte "...substituir jne 0043B05B por je 0043B05B.mas para fazer isso temos de usar o HIEW...Antes de lá ires,vê o offset que deve tar na barra de status do Win32dasm e escreve num papel.Eu ajudo-te.É o 3A44D..."
Nessa parte eu não mais entendi os passos.Pergunto:onde eta esse "offsed"?Onde é essa barra de status? E o pior,eu não consegui abrir o "HIEW EXE"pois meu Windows Ultimate 64bits e na tentativa de abrir o "HIEW EXE" diz que "A versão deste arquivo ñ é compatível com a versão do Windows em execução"
Na comunidade do Orkut "kebra gaio downloads" esperarei voces me add,meu link do Orkut é:"http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16834147222515488427"
Quero muito aprender a criar crackers,tenho paciência,só preciso de mais um tutorial para resolver esse meu caso de incompatibilidade.Obrigado.

Usem o Windows Virtual PC para executar aplicativos das versões anteriores dos Windows.

DOWNLOAD:
http://www.baixaki.com.br/download/windows-virtual-pc.htm

Se for o problema de S.O.instala o Windows 95 em uma máquina virtual dentro do S.O. atual.

OLA PESOAL.QUEM PODERIA MI AJUDAR A HACK O HEROSERV UMA ACC PELOMENOS 700E POUCO.SI CONSIGUIREM MI ADD NO MSN [viniaokley2010@hotmail.com]OBIGADO MANDE UMA MENSAGEN PF EM ESPERO RESPOSTA

eu procurei nesse programa e não achei o serial do Torrent Ratio Keeper Monster, se alguém tiver, por favor poste aqui, eu preciso muito, obrigado.

meu e-mail é demetrios_pantaleao@hotmail.com, se algém tiver me envie

é so usar no modo de compatibilidade née

a password do Craagle é harckermania

contrato hack pago em dinhero pra mais informção add no meu msn e convese melhor comigo ronan-Tk@hotmail.com
quero um hack bom viu add ai

gostaria de saber se tem jeito de craquear um programa de auto cad chamado pitagora to tentando mais não cosigo alguem me ajude por favor o programa esta desponivel pra vaichar em um link http://www.microcam.com.br/download_45.htm por favor me ajudem obrigado

Poxa, kebragalho..! fala pra essa turma, alem de dar tem que reganhar?

Como que querem fazer um negocio desses se não se atenta pro básico? É CLARO que é criado em dos. O outra de alto nível.
No mínimo, que façam o dualboot, que é mais confiável do virtual pc. Agora só vão perguntar o que é dualboot!

Nao to conseguindo baixar nesse Crocko.com!!

como conseguir passar o nivel easy não estou conseguindo

Querem moleza ? Desenha uma pica no chão e senta....
Não existe receita pronta para fazerem um cracker e sim muito estudo, mais vocês estado no caminho certo, pesquisa não net, debatem, fazem testes em máquina virtuais.
Torço por vocês.
E só assim que se consegue.

boas preciso do depocam v10 ou v11 se alguem tiver agradeço k me contacte gasparsi6@hotmail.com

Por Favor Ajudem a criar o cracker do Protect Master 1.0.2

Preciso crackear o programa "FlipBook Creator Professional 1.8.3", mas infelizmente esse seu tutorial não está mais disponível para download. Qual outro lugar que tem ele para baixar?

Postar um comentário