Desbloquear pdf protegido

Uma ferramenta eficaz para tirar restrições senhas de documentos PDF bloqueados ou protegidos por senha. Para desbloquear o arquivo em PDF, basta arrastar o arquivo para o atalho do PDF Unlocker. Um novo arquivo sem restrições será gerado.
tamanho: 5 949 260 bytes hospedagem easy share
download




68 comentários:

funciona sim é só arrastar o arquivo pdf protegido para cima do icone do programa que ele cria um novo arquivo sem restriçoes

Primeiramente tem de se 'extrair' os 'componentes' do arquivo/programa - se salvar na 'área de trabalho' facilita. Depois tem de se intalar o 'Set - up' que foi 'extraído', nisso vai surgir um ícone do 'PDF unlocker, drop PDF files here': arraste o 'arquivo' em PdF para este ícone (chave) - irá aparecer uma telinha preta que irá carregar informações e dentro de alguns segundos irá surgir uma 'cópia' do arquivo em questão. Este arquivo está desbloqueado.


doctrine.dark@hotmail.com

- P. Thomaz

P. Thomaz, Obrigado pelo comentário e pelas dicas, acredito que tenha clareado bastante a idéia da galera aki! um abraço!

Muito bom esse programa, procuro isso a muito tempo...Funciona muito bem...Ele funciona ilimitado?

sim ele não tem restriçoes de uso é um freware pode usar a vontade

Desconsiderar, já consegui. Programa muito bom mesmo.
Obrigado.

meu arquivo pdf original são 460kb... quando ele transforma fica com 2,8kb e em branco

P. Thomaz, muito obrigado!
Tú é o cara!

Infelizmente ele so mostra as 3 primeiras paginas e não faz todas

Arrastei o pdf para o atalho e apenas gerou uma copia com uma pagina e estava em branco.

Funcionou!!! E olha que eu sou inclusão digital !!hahahahahahah

Já utilizei várias vezes, contudo, houve vezes que ele não conseguiu desbloquear alguns arquivos. Mas na maioria funciona.

Quem utiliza versoes do Win 64bit pode ir desistindo, nao é compativel com nenhuma destas versoes.

Ele Funciona com linux? sabe de algum q funcione?

Ele não funciona em linux. Acho que o Qpdf realiza o mesmo trabalho no linux. http://sourceforge.net/projects/qpdf/files/qpdf/2.2.2/ ai possui o link para download. Para realizar o serviço basta usar o comando no terminal: qpdf --password=senha --decrypt arquivodeentrada.pdf arquivodesaida.pdf

Não funciona no windows 7!

Muito bom o programa!!Funcionou na última versão do Adobe!!Obrigado, vc kebrou um "gaio"! xD

fiz igual p thomaz falou instalei, icone no desktop
copiei o arquivo q queria destravar tb no desktop, arrastei em cima do icone pdf unlocker e funcionou normal, gerou outro arquivo destravado

Não funcionou...ja tentei não sei quantas vezes e nada! Como eu faço? To precisando com uma certa urgencia.

Não funcionou, arrastei o arquivo no icone e ele gerou uma copia com uma pagina em branco.
O que deve estar acontecendo, tem algum outro processo para funcionar

Realmente...o programa é bom...tb utilizei no ultimo adobe. Muito obrigado

Muito bom! Fácil e rápido! Deu super certo! Muito obrigada, vai ajudar pra caramba!!!!

Mt bom, foi minha salvação rsrs...
Recomendo!!!

Que alivio ter achado esse programa!!
muito obrigada!

Consegui facilmente desbloquear o arquivo PDF protegido com o PDFunlocker.
Obrigada

perfeito o melhor dos que ja usei muito simples so arrasta para cima do ícone do programa.

Não instala em Win 7 x64 bits!!....pena, esse programa parece ser muito bom.

Estou com o mesmo problema de muitos. Ele gera uma página em branco. Oq fazer?!

realmente nao funciona no windows 7.

Olá, boa noite a todos... Realmente o programa é muito bom..só gostaria de perguntar se ao desbloquear o pdf ele altera a estrutura do mesmo? Por que da pergunta: eu assino aquele serviço da adobe para transformar pdf em doc. Fica perfeito. Contudo com os arquivos desbloqueados o texto veio cheio de caracteres inteligíveis...
Alguma idéia?
Abraços.

funfou aqui mas o tamanho do arquivo aumenta

muito bom - Essa dica abaixo foi Chave - Obrigado

^^Primeiramente tem de se 'extrair' os 'componentes' do arquivo/programa - se salvar na 'área de trabalho' facilita. Depois tem de se intalar o 'Set - up' que foi 'extraído', nisso vai surgir um ícone do 'PDF unlocker, drop PDF files here': arraste o 'arquivo' em PdF para este ícone (chave) - irá aparecer uma telinha preta que irá carregar informações e dentro de alguns segundos irá surgir uma 'cópia' do arquivo em questão. Este arquivo está desbloqueado.^^

Perfeito!!!!
Mito obrigada!!!

Muito obrigada!!
Sow de bola!!!

Sds,
Cris.

Funciona fácil fácil....meu sobrinho de 8 anos testou.

Graças a Deus que eu encontrei este programa, eu já estava a três dias tentando desbloquear um documento. Este programinha é mil.

Usei esse e gostei... http://www.pdfunlock.com/

Funcionou, tem que abrir o programa, depois arrastar a pasta desejada para cima do atalho no desktop.

Comigo também não funcionou, arrastei para o ícone conforme dito, aparece uma tela que diz para esperar e... nada!

meu windows 7 é 64 bits e esse ai não da para instalar tem alguma versão para win x64. obrigado.

Bah!! Funciona mesmo!! Obrigado!! ^.^

Eu tambem tenho o windows 7, arrastei o arquivo para cima do atalho abre uma tela preta e nda acontece.
precisava tanto....

Arrastei o pdf para o atalho e apenas gerou uma copia com uma pagina e estava em branco. Ou então gera a imagem da 1ª página. O que posso fazer?

uma porcaria, não funciona

ótimooooooooo!!

funcionou muito bem e olha q desbloqueei um livro com mais de 400 pg!

muito obg!

não funciona no seven 64 bits

muito bom ! funcionou muito bem ! obrigado !

Comigo deu certo! Deus abençoe a vcs, vai me ajudar muito no estudo do meu mestrado! Valeuuuu!!!

funciona q é uma blza..... fogooooooo...... vlw!!!!

É muito... Mas muito bom mesmo! Salvou um trabalho meu de grande importância! Valeu!

DEU CERTINHO, MUITO OBRIGADO

Meu pc é windows 7 64 bits e ele nem instala. tem outro programa para desbloquear q seja compatível??

ELe desbloqueia, mas quando copio e passo par ao word ele desconfigura todo alguem sabe como concertar isso?

Muito bom, precisa tanto desbloquear um arquivo, foi perfeito !!! Valeu

EXCELENTE, MUITÍSSIMO OBRIGADO. FUNCIONA PERFEITAMENTE!!!!!

Postar um comentário