Muitas novidades para você





Em 2009 o Kebra gaio downloads está cheio de novidades;
*Temos agora um fórum onde voce pode tirar suas duvidas fazer pedidos postar o que quiser, não é necessário se cadastrar é só participar, só vale a seguinte regra:
pedidos, reclamaçoes, duvidas devem ser feitos nos tópicos indicados, tópicos repetidos ou fora do lugar serão deletados, no mais o espaço é de voces.
*Temos tambem um sistema auto surf integrado ao blog, na parte inferior, se seu blog recebe poucas visitas é uma boa chance pra voce fazer seu contador estourar, o mesmo não necessita cadastro basta inserir a url a ser creditada e navegar a vontade, os pontos que voce acumular serão convertidos em visitas para seu site.
*Novo site de indexação de blogs "Achei Blogs
estamos começando, mas voce ja pode nos enviar sua indicação acesse o site e cadastre-se.

achei blogs cadastre seu blog aqui!

2 comentários:

valeu pelos elogios brother!
eu não lembro de ter acessado seu blog "do nada"...
com certeza eu tava procurando algum programa no google e achei no seu blog

(eu sempre pesquiso programas no google com a palavra blogspot, porque nos blogs eu sempre acho o que preciso)

e se eu achei o programa no seu blog, é porque ele é muito eficiente. então parabéns e obrigado! vou baixar mais algumas bugigangas aqui também!!

abraço!!

Valeu nando! olha gente eu não recomendo esse site para quem tem problema de coração he he he eu fiquei roxo de tanto rir com as loucuras que essa galera comete no orkut, é só vendo mesmo podem acessar que eu recomendo!
http://www.orkutdebebado.com/
Lembre-se "orkut de bêbado não tem dono!"

Postar um comentário