Confundindo Japonês e Judeu

No metrô, viajavam lado a lado um coreano e um judeu americano. Sem que nada pudesse indicar o motivo, rapidamente, o judeu levanta e dá um chute na canela do coreano.

-Ô loco, meu! Tá doido? – pula para o lado o coreano, resmungando.

-Esse chute foi porque vocês atacaram Pearl Harbor! Lá morreu meu querido tio Isaac.

-Tá maluco? Responde o coreano. – Foram os japoneses que atacaram Pearl Harbor. Eu sou coreano.

-Coreano, japonês, tailandês... pra mim isto é que nem um caminhão de melancia. É tudo igual.

Sem se conformar, o coreano vai sentar um pouco mais longe e continua resmungando. Algum tempo depois, ele levanta vai até o judeu e dá um enorme murro na cara dele.

Agora é o judeu que não entende:

-Que é isso, cara? Você é louco?

-Isso é por ter provocado o naufrágio Titanic. Minha avó viajava nele.

-Você é burro? Pergunta do judeu. –O que afundou o Titanic foi um iceberg!

-Pois é, Iceberg, Bloomberg, Goldenberg, Rosenberg... pra mim é tudo igual!

0 comentários:

Postar um comentário