Procura-se autores

Galera! o kebra gaio downloads esta abrindo as portas para você blogueiro, que tenha um blog sobre outros conteúdos ou talvez não tenha nenhum mas gostaria de ter um blog de downloads mas tem preguiça de fazer um! he he he. Como vocês devem ter percebido, a maioria dos blogs grandes, são compostos por vários autores, e o kebra gaio ate hoje tem apenas eu! como o blog esta crescendo muito rápido eu já não to dando conta sozinho, então ta ficando complicado atender todo mundo. quando iniciei o kebra gaio downloads a 4 meses atrás não imaginei que a fama do blog viria em tão curto espaço de tempo. Hoje o kebra gaio não é feito só de downloads de programas, temos também livros, cds, tutoriais, drivers, informações, culinária e mais uma porrada de coisas que não me lembro de cabeça. então se você se interessa em colaborar com a gente postando aqui no blog sobre qualquer assunto, é só deixar seu ok com a gente mande seu e-mail pode ser pelo formulário de contato ou pelos comentários. queremos fazer desse blog o blog mais completo da blogosfera.
O único objetivo desse blog e ajudar a galera os internautas proporcionando conteúdo de qualidade. em troca a gente tambem te ajuda: os blogs e comunidades dos colaboradores serão especialmente indicados aqui. sem contar também se você tem arquivos hospedados em sites que pagam por downloads é mais uma chance para você faturar, estarei aguardando as almas caridosas que desejarem colaborar.
Atualizaçao de post 15/01/2010: A uma possibilidade de um programa de incentivos para os autores do blog. Isso tudo vai depender da minha arrecadaçao num programa que me cadastrei, é um ptc brasileiro que a primeira vista parece ser muito bom pagam até R$ 0,45 por clique "Ganhe por Atividades" é o nome do site até agora estou faturando mais ou menos mas se obtver sucesso o plano é bonificar os membros mais ativos desse blog como um incentivo. Espero que meu sonho se realize. Amém! rsrsrsrsr Então é bom já ir pensando em criar uma conta no pagseguro se tudo der certo.
Use o formulario de contato para ser um autor do kebra gaio, mande seu nome, e-mail para acessar a conta. se ja tiver conta no pagseguro mande seu e-mail da conta. Vamos ser otimistas e contar com o ovo no fureba da galinha! rsrsrs pois quem não pensa positivo nunca prospera!

5 comentários:

eu quero ajudar !! \o

meu e-mail é : irguets@bol.com
nome:igor batista leal

Ola, Tenho interesse em postar em seu blog, eu tambem tenho um blog é o Mais e mais downloads
meu e-mail é: eliomarnog_@hotmail.com

OI, não tenho Blog.
Meu assunto de interesse é Política e Direito.

ola vi que esta enterressado en autores e ja soua outor de un blog
teho um ano de experiencia con o blogger


imails

llordex2@gmail.com
iamateus@hotmail.com
lordegrillo@yahoo.com


nome completo iago de souza
apelido : grillo
nick : lordex2

Postar um comentário