Mulher mais ‘sarada’ do país está há 6 meses sem chocolate e refrigerante

sera que sem sexo ?

Priscila Saravalli foi eleita garota fitness em concurso em SP. Após prêmio, ela não descarta posar nua e vai focar na carreira de modelo.

Eleita a mulher mais sarada do Brasil , a paulista Priscila Saravalli, de 23 anos, ficou seis meses sem tomar refrigerante e comer chocolate para se preparar para o concurso. Apaixonada por malhar, ela colhe agora os frutos do prêmio: vai investir na carreira de modelo, e não descarta posar nua – proposta que diz já ter recebido e que é agora analisada. “Estou sem refrigerante e chocolate há seis meses. Também fiz uma promessa: se ganhasse, continuaria sem refrigerante até a Páscoa. Tanto porque preciso manter o corpo, não dá para voltar a tomar de uma vez”, afirmou Priscila, que diz ser mais ligada à bebida do que aos doces. Em relação à proposta de ensaio, ela é cuidadosa. “Já havia pensado nisso e não tenho problemas em aceitar. Mas agora preciso ver se não é muito cedo, tem outros trabalhos que posso fazer antes.” A primeira colocada na 11ª edição do Concurso Garoto e Garota Fitness Brasil 2009 é formada em sistemas de informação e trabalhava na parte administrativa da empresa do pai, cuidando do site e da venda de tratores pela internet. Moradora de Monte Alto, a 356 km de São Paulo, de onde falou com o G1 nesta quarta-feira (10), ela pretende agora abandonar os tratores e se mudar para a capital paulista.
Preparação
Além do corte de doces e refrigerantes, Priscila também contou com dieta e malhação especiais, acompanhadas por um personal trainer e uma nutricionista. A jovem se alimentava de três em três horas, e comia carboidratos apenas de manhã e no início da tarde – à noite, eles eram cortados, dando espaço apenas para as proteínas.



1 comentários:

Postar um comentário