espirito de natal uma chama se apagando

Bom, eu não sou muito de escrever.. mas de uns dias para cá não sei o que deu em mim mas estou gostando. A única coisa que não me agrada no momento é o natal que esta chegando. No tempo em que vivemos não podemos mais chamar isso de Natal, essa data é apenas um pretexto para vender presentes, a humanidade na sua grande maioria esqueceu o seu verdadeiro significado.
Natal é tempo de renascimento, de paz amor, confraternizaçao, pelo menos era.... Na minha infância eu me lembro que os vizinhos competiam para ver quem tinha a árvore de natal mais bonita, a casa mais enfeitada enfim vivíamos realmente o espírito natalino. Lembro-me também que na véspera fazíamos uma ceia onde reuníamos toda a vizinhança, os amigos e parentes para comemorarmos a chegada do Natal, era maravilhoso.
Hoje vários anos se passaram muita coisa mudou assim como a cabeça das pessoas também. Pra vocês terem uma ideia ate minha filha de 4 anos diz que o Papai Noel é de mentirinha e olha que ninguém disse isso a ela.
Hoje é comum você ver no dia de natal, pessoas brigando, bebendo, longe da família, dos filhos. dificilmente você vê uma casa decorada com luzes presépio.... ninguém mais da bola!
Bom----- Agora que já demonstrei minha indignação vamos finalizando esse post.
Então gente! Eu Marcelo Schinaecher (kebra gaio) em nome da equipe "kebra gaio downloads" quero desejar a você que nos deu a honra de sua visita, que nos acompanhou ao longo desse ano, que esteve junto com a gente nas horas boas e nas dificuldades.... do fundo do coração Um feliz Natal e um Próspero ano novo cheio de saúde paz alegria amor prosperidade. E que venha 2010, onde nós estaremos aqui esperando você de braços abertos. Boas festas!!!!!!!!!

1 comentários:

Tem de dizer a sua filha q o Papai é de mentirinha no teatro, mas q aquele do teatrinho é só imitação do verdadeiro, que é um Espírito de Caridade e Doação!! Só o coração dela será capaz de aferir se é veradde ou não é. E no coração, se algo queremos, torna-se real instantaneamente!! Nunca a Razão fria poderá desmentir o q diz o Coração!!

Paz e bom fimd e Ano!

Postar um comentário