Driver ITAUTEC W7635

Download Driver notebook ITAUTEC W7635
Tamanho: 48,7Mb



Siga-nos! orkut - twetter - dihitt

15 comentários:

preciso de driver itautec w7635

Hã? Não to entendendo? esse post fala sobre o que? sinceramente viajei na maionese rsssrsrs

to precisando do driver itautec w7645
sera que tem como vc arranja ai pra mim valeu seu blog me ajuda bastantes mesmo.

Bem no dia 1° de abril.. rsrsr pensei que fosse mentira! rsrsr demorou mas consegui, um amigo me enviou o link então adicionei a minha conta no 4shared
http://kebragaio.blogspot.com/2010/04/driver-itautec-w7645.html

Olá, gostaria de saber se esse download trás o driver de rede do note. Formatei e agora não consigo de maneira nenhuma conectar ele em rede wi fi... Abraço.

Não tenho certeza, mas baixei e upei esse conjunto de drivers como sendo completo, agora não sei se "comprei gato por lebre" rsrsrs mas pelo certo é para conter todos os drivers desse modelo. se vc não conseguir arrumar seu drive aí não custa nada tentar a sorte baixando esse arquivo.
Valeu!

Amigo você salvou minha vida brigadão por fornecer esses drivers.

Disponha, a gente é quem agradece, obrigado pela visita e por fazer seus downloads conosco!

Kara muito obrigado por sua ajuda!valeu....Robson

Formatei recentemente um notebook desses e instalei o XP SP3. Alguns drivers não pegaram. Baixei esses fornecidos aí e funcionou 100%. Valeu!

Brother, salvou minha vida!
Muitíssimo obrigado.

muuuuuitoooooo obrigadoooo!!!

olá gente,

infelizmente mesmo instalando todos esses drivers o wifi do itautec que estou arrumando dum brother meu ainda num funciona, o que pode estar errado?

grato desde já

karaca velho muito obrigado nao tava achando esse driver em nenhum site mas o seu site "QUEBROU MEU GALHO"
VLW
ABRAÇOS...

Postar um comentário