Freecol


Como o jogo é baseado em turnos, seus movimentos sempre serão limitados. Você terá um espaço determinado para poder navegar em um turno. Algumas ações terão um número certo de turnos para serem realizadas, como as execuções nas colônias e das navegações realizadas para a Europa.
Acada turno jogado, passa-se um ano. Os turnos são importantes porque enquanto você joga com seu país, os outros também agirão em suas explorações e colonizações, criando uma competição equilibrada entre as nações.
Assim que seu navio for para a Europa, você pode trazer imigrantes colonos para aumentar a exploração do território e suas colônias, evoluindo e avançando cada vez mais no jogo. Nem sempre os colonizadores aceitarão o convite, mas há uma opção para incentivá-los com dinheiro e convencê-los. A cada nova terra explorada em FreeCol, você notará que há dados sobre preciosos recursos. É importante que você construa as suas colônias sempre em lugares que terão futuros rendimentos. Isto servirá não somente para você ganhar mais dinheiro, mas também para o sustento nas novas terras, já que nem sempre é garantido que se possa contar com o apoio da Europa.


0 comentários:

Postar um comentário