Curso de Bloggers/Web Master'S

Tava achando que eu Tinha esquecido

nao me esqueci nao pessoal,
A respeito do curso recebi a opiniao de voces e agradeço a todos
ja foi decidido vai ser postado no blog
mais ai vem aquele minha duvida
Se posto como :

Arquivo do Word:

Pros: Seria facil de entender pois usaria imagens
Contras: qualquer um poderia copiar e tirar os creditos

Videos para dawnload:

Pros: Seria muito facil de entender
Contras:O Dawnload poderia demorar e isso atrapalharia

Videos No Youtube :

Pros: Seria facil de entender e nao precisaria de dawnloads
Contras:alguen poderia copiar e sair colando mundo a fora

Direto no blog

Pros:Seria muito bom pois assim nao precisaria de dawnloads alem de facil de entender
Contras: o pessoal copiaria de mais

Oque voces preferem ?

Mais ai um certo dia ....
eu estava conversando com e kebragaio e ele me deu a seguinte ideia
misturar tudo ou seja fazeria o texto e deixava o video ao lado e um word disponivel para baixarem alem de de um video para dawnload tbm

AI VAI ALGUMAS DUVIDAS :

Entao funcionaria como uma sala ?
Sim eu estarei online em todos os meio possiveis
Quais Meios ?
No blog para responder os comentarios
No email para responder os emails
No youtube para responder os comentarios de la tbm
Quando vai começar?
Nao Data prevista, mais o kebra gaio me auxiliara com as aulas
Como posso participar?
Basta acessar o kebra gaio e ver a postagen

MAIS ALGUMA DUVIDA PODEM COMENTAR QUE RESPONDEREI COM MAIOR PRAZER

3 comentários:

eu sou novo aki no blog e quero fazer o curso de web master como é que eu me registro me escrevo sei la nesse curso e quando vai começa e se o link para o download dos words e videos vão ficar aki no blog

oi James, a principio gostaria de publicar esse curso o mais breve possivel, mas infelizmente alguns contratempos, surgiram tais como: no momento estou sozinho fazendo as postagens e respondendo comentarios aki, a falta de tempo para bolar alguma coisa com calma e qualidade tambem me prejudica, espero que assim que as coisas se estabilizem por aki eu esteja postando esse curso aki no blog. valeu!

Peço minhas sinceras desculpas,
Estarei fazendo o possivel pra retornar minhas postagen e o curso,Marcelo desculpa dexa voce na mao manow tive umas coisas aque pra resolver.

Postar um comentário