Simutrans 102.2

O Simutrans é um simulador de rede de transportes. Nele você pode construir e gerenciar uma rede de transportes, fazendo a economia funcionar e desenvolver cidades.
Você irá interligar bairros, cidades, edifícios públios, indústrias e pontos turísticos com vias de vários tipos que você mesmo constrói, de forma que circulem as mercadorias, passageiros e correios com os veículos de sua companhia de transportes que você mesmo vai montando durante o jogo.
É um jogo dinâmico. Com o passar do tempo, as cidades se desenvolvem e podem se juntar formando metrópoles; novos edifícios e veículos aparecem. E ainda você pode controlar e acompanhar as suas finanças e a circulação dos veículos e das mercadorias.
A sua companhia irá ganhar dinheiro virtual com os serviços de transporte que você irá administrar no jogo, então você poderá comprar novos veículos e ainda construir vias, pontes, canais, paradas, estações, aeroportos e outras edificações e estruturas para que sua empresa possa crescer. Mas cuidado: se você administrar mal a sua companhia você irá à falência.

Tamanho
5,7 MB

0 comentários:

Postar um comentário