Skype

Com o software gratuito da Skype – que, aliás, funciona perfeitamente com sua conexão da internet – você pode bater-papo por meio de chamadas gratuitas do Skype para o Skype e nunca se preocupar com custo, tempo nem distância. Compartilhe o que é bom e fale para seus amigos fazerem o download do Skype. Assim, vocês poderão conversar, enviar mensagens instantâneas ou fazer chamadas com vídeo, sem pagar nada. Você também pode fazer chamadas locais, nacionais e internacionais para telefones fixos e celulares pagando tarifas muito baratas.

O Skype está abarrotado de recursos fantásticos que ajudam você a manter o contato com seus amigos, parentes e colegas, bem como compartilhar idéias e opiniões e encontrar as informações que precisa.

Você pode usá-lo em um computador ou ter o Skype no seu celular para que possa ficar em contato com todo mundo enquanto estiver em trânsito, não importa o que você esteja fazendo. O Skype funciona em uma grande variedade de celulares, além de em dispositivos como o PlayStation® Portable (PSP®). Além disso, há uma ampla gama de telefones WiFi e sem fio com Skype embutido.

Só para começo de conversa, é possível enviar mensagens instantâneas para qualquer pessoa da sua lista de contatos ou usar o mensagens instantâneas em grupo para bater papo com diversas pessoas ao mesmo tempo. Você também pode fazer uma chamada em conferência para organizar um encontro e, depois, localizar recomendações de negócios para descobrir o lugar perfeito para o evento.

E ainda tem os incríveis recursos de vídeo. Tudo o que você precisa é de uma webcam para fazer chamadas com vídeo gratuitas ou tirar fotos de si mesmo e personalizar o Skype.


Tamanho
20 MB

0 comentários:

Postar um comentário