PockeTTY

PockeTTY ™ transforma o seu dispositivo Windows CE em um emulador de terminal portátil. Use-o para administrar remotamente sua casa máquina Linux, verifique seu e-mail no trabalho, ou teste de hardware através de uma ligação directa. PockeTTY oferece quatro tipos de ligações:

  • Entrar em uma máquina remota através de uma conexão segura, sem se preocupar com alguém pegar a sua senha. Ou manter a sua senha realmente segura de autenticar com um certificado em seu lugar. Fornece apoio SSH1 e SSH2 (com base SCP para transferência de arquivos), uma variedade de métodos de criptografia e MAC, e da capacidade dos portos para a frente.
  • SSL - Conectar-se diretamente a um serviço SSL-criptografada, ou por procuração através PockeTTY a um pedido que não é SSL-aware. Ideal para verificar o status de servidores web baseada em SSL, utilizando os serviços Telnet SSL-criptografada, ou continuar a usar um aplicativo de legado que não entende o que é SSL.
  • Telnet - Facilmente se conectar a qualquer host mais remota em um flash! Este método de conexão encriptada não é recomendada para as sessões, mas para verificar no seu servidor web pode ser apenas o que você precisa. Se precisar de Telnet você pode facilmente através de túnel SSL (amamos segurança!).
  • Serial - Conecta diretamente a sua porta de IR, configure o seu equipamento de rede, algo que pode ser alcançado através de uma linha serial.
Tamanho: 1.5Mb



Siga-nos! orkut - twetter - dihitt

0 comentários:

Postar um comentário