Pointui Home 2 Pro

Download Home 2 fornece a maneira mais agradável e receptivo para usar seu telefone de Windows Mobile. Acesso a funções essenciais e informações está disponível imediatamente no Homescreen e Applets estender a experiência com um simples furto de um dedo, abaixo estão alguns dos principais recursos que você encontrará em Home 2 com funcionalidade Pro indicado por um *:

* Applets (pequenos aplicativos que fazem muitas coisas, inclusive) Messaging, tarefas, compromissos, diapositivos e muito mais ...
* Histórico de chamadas
* Contagens de chamadas não atendidas e mensagens não lidas.
* Favoritos para ambas as aplicações e Contactos
* A lista de contatos com rolagem Bookmark
* Gerenciador de tarefas das aplicações em execução
* Fácil acesso ao Windows Mobile programas e configurações
* sistema de Live Help
* opções de personalização que inlcude, seleção de fundo, temas, * Dispositivo Autolock, Haptic Feedback * e uma variedade de ajustes e adaptações para atender às suas necessidades.
* Nós pensamos que ver para crer. Por que não dar Home 2 a tentar entrar na Comunidade onde você encontrará uma variedade de temas e Applets para você escolher. Não há limite de tempo para que você possa usar Home 2 durante o tempo que quiser. Se você quiser mais, então Pro é a resposta para você.

Você pode encontrar mais detalhes sobre Home 2 em links fornecidos à direita e nós destaque apenas alguns dos muitos temas, applets e ferramentas disponíveis na comunidade abaixo.

Tamanho: 2.5Mb



Siga-nos! orkut - twetter - dihitt

0 comentários:

Postar um comentário