Thunderbird 3


Se você gosta da navegação por abas do Firefox, você irá adorar gerenciar suas mensagens em abas. O Thunderbird 3 com abas permite que você carregue mensagens em abas separadas para que você navegue facilmente entre elas. Talvez você esteja respondendo uma mensagem e precisa referir-se a uma mensagem anterior. As novas abas permitem que você mantenha várias mensagens abertas ao mesmo tempo para facilitar a sua tarefa. Clicar duas vezes ou pressionar Enter em uma mensagem irá abri-la em uma nova aba. Clicar com o botão de rolagem (botão do meio) em uma mensagem ou pasta irá abri-las em uma nova aba e em segundo plano. Ao sair do Thunderbird, abas visíveis serão salvas e restauradas quando o Thunderbird for aberto novamente. Há também o novo menu Abas na barra de abas para facilitar a navegação entre elas. 
Endereços em Um Clique é uma forma rápida e fácil de adicionar pessoas ao seu catálogo de endereços. Adicione endereços simplesmente clicando no ícone de estrela na mensagem recebida. Dois cliques e você poderá adicionar mais detalhes como foto, aniversário e outras informações.
As populares ferramentas antispam do Thunderbird foram atualizadas para mantê-lo longe de mensagens indesejadas. Cada mensagem passa pelos filtros de spam do Thunderbird. Cada vez que você marca uma mensagem como spam, o Thunderbird “aprende” e melhora sua filtragem para que você gaste mais tempo lendo mensagens realmente relevantes. O Thunderbird também pode usar filtros de spam do seu provedor para manter mensagens indesejadas do lado de fora da sua caixa de entrada. Para tudo que o Thunderbird 3 é capaz de fazer Clique Aqui

0 comentários:

Postar um comentário