Unknown Horizons

vUnknown Horizons é uma simulação de estratégia em tempo real 2D, com ênfase na economia e na construção da cidade. Expandir seu pequeno povoado para uma colônia forte e rico, cobrar impostos e seus habitantes com o fornecimento de bens valiosos. Aumente seu poder com uma economia equilibrada e com o comércio e diplomacia estratégica.


Tu pode instalar o jogo com os seguintes passos:

1. Adicione as seguintes linhas ao Canais de Software:
deb http://packages.unknown-horizons.org/$distribution release main

deb http://packages.unknown-horizons.org/$distribution weekly main
substituir $ distribuição com a sua distribuição, por exemplo, espremer, jaunty, karmic, lucid ...
2. Depois digite o seguinte comando no Terminal: "wget http://deb.unknown-horizons.org/key -O- | sudo apt-key add -"
3. executar apt-get update (para usuários do Ubuntu: sudo apt-get update)
4. Instale Unknown Horizons e Fifengine com: apt-get install unknown-horizons (para usuários do Ubuntu mais uma vez com sudo apt-get install unknown-horizons)

2 comentários:

cara eu achei problemas pra instalar o game, da um erro que não encontrou os repositórios, mas ta tudo certinho, uso o ubunto 10.04 lucid

Juliano, vá até o canais de software Sistema>Administração>Canais de Software, lá selecione a aba "Outro Software" e clique em adicionar. Na janela que aparecer digite: "deb http://packages.unknown-horizons.org/lucid release main" sem as aspas. e depois adicione outra linha com o seguinte "deb http://packages.unknown-horizons.org/lucid weekly main".
Agora vá até o Terminal e digite o comando "wget http://deb.unknown-horizons.org/key -O- | sudo apt-key add -" depois atualize os repositórios com o comando "sudo apt-get update", por ultimo instale o jogo com o seguinte comando "sudo apt-get install unknown-horizons"
Pronto, o jogo estará instalado em Aplicativos>Jogos>Unknown Horizons.

Pode aparecer um erro ao adicionar as linhas no Canais de Softwares mas tu pode ignora-las. Se tu não conseguir mesmo assim nos avise. Agradecemos sua visita.

Postar um comentário