MySQL

MySQL é o mais popular do mundo de software de banco de dados open source, com mais de 100 milhões de cópias de seu software baixado ou distribuídos em toda sua história. Com sua velocidade superior, confiabilidade e facilidade de uso, o MySQL se tornou a opção preferencial para Web, Web 2.0, SaaS, ISV, empresas de telecomunicações e para a frente, pensando gerentes corporativos de TI, pois elimina os problemas principais associados com o tempo de inatividade, manutenção e administração para as modernas aplicações online.
Muitos das maiores organizações usam o MySQL para poupar tempo e dinheiro alimentando seus locais de alto volume Web, os sistemas críticos de negócios e pacotes de software -, incluindo líderes do setor, como Yahoo!, A Alcatel-Lucent, Google, Nokia, YouTube , Wikipedia, e Booking.com.
MySQL é uma parte fundamental de LAMP (Linux, Apache, MySQL, PHP / Perl / Python), o rápido crescimento de software corporativo de código aberto. Mais e mais empresas estão usando LAMP como uma alternativa ao caro stacks de software proprietário por causa de seu baixo custo e livre de plataforma lock-in.

0 comentários:

Postar um comentário