openSUSE 11.3

O projeto openSUSE tem o prazer de anunciar o lançamento da mais recente encarnação do openSUSE, com suporte para 32 bits e sistemas de 64 bits. openSUSE 11,3 está repleta de novos recursos e atualizações, incluindo SpiderOak para sincronizar seus arquivos através da Internet para livre, o Rosegarden para livre edição de seus arquivos de áudio, indexação melhorou com Tracker, e atualizações para o Mozilla Firefox e Thunderbird.
Entre esses novos recursos muitos, o openSUSE também fornece suporte para netbooks e btrfs arquivo de suporte do sistema. Os usuários podem esperar para ver melhor suporte a hardware com o kernel Linux 2.6.34 e imagens de drivers atualizados. E apoio para a próxima geração da computação interativa para telas sensíveis ao toque, como o HP TouchSmart.
openSUSE continua sua tradição de oferecer o KDE popular, ambientes GNOME e Xfce, e agora também oferece o ambiente de desktop leve LXDE. Com o GNOME, você pode usar as últimas 2.30.1 ou ter a sua versão de instalação de uma unidade com um preview da próxima GNOME 3.0. Ou escolha o KDE 4.4.4 SC para as últimas atualizações. Todas elas com integração que a distro openSUSE foi conhecido.


0 comentários:

Postar um comentário