Opera 10.60

O navegador mais rápido de todos está ainda mais rápido. Mas isso não é tudo. Use o Opera Turbo para dobrar a velocidade de download de páginas em conexões lentas. Faça o download do Opera agora mesmo e aproveita ainda mais a Web.


Velocidade da luz

Torne a sua navegação na Web mais rápida. Tudo, desde o carregamento de páginas da Web até a abertura de guias, foi otimizado para acontecer quase instantaneamente. Aumente a velocidade de navegação em conexões lentas usando o Opera Turbo.

Totalmente seguro

Reduza sua exposição a ameaças na Web. Segurança e recursos líderes da categoria, como a proteção contra ameaças na Web e uma barra de segurança, garantem sua proteção.

Fácil de usar

Percorra as páginas da Web usando recursos criados especialmente para você. Você pode pesquisar diretamente do campo de endereços ou ativar suas páginas favoritas com um único clique usando o recurso de discagem rápida (Speed Dial).

Inovador e eficiente

Usufrua ao máximo a Web usando recursos sensacionais, como a pesquisa personalizada, os gestos do mouse e o "Buscar na página", que auxilia na localização do conteúdo em páginas extensas.

Novidades no Opera 10.60

  • Mecanismo JavaScript otimizado está 50% mais rápido que no Opera 10.50.
  • Agora, é incluído o suporte aprimorado para padrões da Web avançados, como o HTML5 e o WebM video.
  • O Opera pode solicitar que você compartilhe sua localização, tornando os sites de suporte de geolocalização mais úteis.
  • As sugestões de pesquisa para provedores selecionados ajudam a inserir resultados de pesquisa com mais facilidade.

0 comentários:

Postar um comentário