Para o alto e além!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kebra Gaio Linux completa 200 postagens

Oi Galera eu sou o Kebra Gaio do blog Kebra Gaio Downloads primeiramente gostaria de agradecer ao amigo e parceiro Natan pela honra de publicar esse post de numero 200 e lembrar também que ontem o blog completou 6 meses de postagens sobre artigos, tutoriais e aplicativos para usuários do Linux. Como parceiro digo que ao meu ver esse blog é de grande utilidade para os internautas visto que é muito pequeno o numero de blogs e sites que dedicam-se ao sistema Linux, não quero dizer que precisa haver mais blogs como esse, isso não, pois não queremos concorrencia! rsrsrs é Brincadeira gente!
Com o objetivo de levar a melhor informação ao usuário e leitor desse blog e publicar sempre conteúdo de qualidade espero que você continue sempre assim, ou melhor continuaremos eu pelos usuarios windows e vc pelos usuários Linux cada um dando o melhor de si nas suas áreas de conhecimento e que outras 200, 300, 400 ....... postagens venham por aí. E que em breve eu volte aqui para lhe parabenizar por um ano de blog ok!

2 comentários:

Muito obrigado pela postagens parceiro, eu te agradeço primeiramente por ter aceitado a junção em 28 de março, do LinuxSoftBr para o Grupo Kebra Gaio e ter formado o Kebra Gaio Linux. Sem você este blog seria absolutamente nada. Eu e todos os leitores e parceiros deste blog, te agradecemos por tudo.
Muito obrigado amigo, e que todo o Grupo Kebra Gaio continue sempre com um conteúdo de qualidade e ajudando seus leitores com o que lhe for necessário.

Eu é que agradeço amigo. sucesso!

Postar um comentário