Fluxbox

Fluxbox é um gerenciador de janelas para o X, que foi baseado no código do Blackbox 0.61.1 . É muito leve em recursos e fácil de manusear, mas ainda cheio de recursos para tornar fácil e extremamente rápido, desktop experiência. Ele é construído usando C + + e licenciado sob a Licença-MIT.
Características:
APPS-FILE
Um dos mais subestimados - embora uma das características mais poderosas - é a apps -file. Com este arquivo é possível definir parâmetros específicos para aplicação dimensão, decoração, espaço de trabalho padrão para abrir diante, stickyness e muito mais. Ele permitirá que você manipular quase todos os cenários para qualquer janela ou aplicação.
KEYS-FILE
As keys-file, não só proporcionar conforto a pessoas que não têm mouse, ele também torna o trabalho mais confortável para todos os usuários. O estabelecimento de chaves do arquivo permite que você controle quase tudo e é muito mais rápido do que usando um menu com as teclas apenas, key, combinações e chaveiros. Pessoas que não gostam de levantar as mãos do teclado para pegar o mouse e as pessoas que não deixe perder o seu roedor vai adorar as chaves de arquivos para ser totalmente personalizada para suas necessidades e workflow.
TABS
Tabs é um bom recurso que permite que você guia Windows juntos. Isto pode ser combinado com o "recurso" autogrouping que é fornecido através do apps de arquivo. Isso fará com que certos aplicativos guia juntos por padrão.
Tabs eiher pode ser incorporado em barra de título da janela, como mostrado na tela superior ou eles podem aparecer como guias pouco do lado de fora de uma janela. A posição e o tamanho do outside-tabs é personalizável. 
SLIT
A SLIT é muitas vezes confundida com a barra de ferramentas. A régua é um dock para qualquer aplicação que pode ser "acoplável". A aplicação é ancorada e aparece em cada área de trabalho. Não podem ser movidos livremente e não é influenciado por qualquer manipulação de janelas. programas típicos que vão para a Slit são dockapps ou gkrellm.
 

ROOT MENU
O Root Menu é o menu que aparece em um clique direito no desktop. É totalmente personalizável e implica uma série de características nativas, como configurar um menu, um menu de estilo, e muitos menus personalizados podem ser utilizados e incluídos.
 

TOOLBAR
A barra de ferramentas é a barra para baixo na parte inferior, por padrão, que mostra todas as janelas no desktop. De acordo com a sua configuração o usuário pode definir o que as janelas são mostradas. Ele também contém ferramentas úteis, como o nome do espaço de trabalho atual, relógio, o systemtray e alguns botões para alternar entre áreas de trabalho / janelas.
 

SYSTEMTRAY
O systemtray é uma pequena ferramenta da barra de ferramentas que podem pegar aplicativos que oferecem essa característica. Aplicações ficam como pequenos ícones no systemtray.

0 comentários:

Postar um comentário