CD Glória - Fernanda Brum

Hoje estamos inaugurando uma nova categoria: Gospel (uhuuu novidade!!!), destinada ao público evangélico e também ao que curte musicas etc gospel. Aqui você encontrará cds, playbacks, dvds e muito mais dos melhores cantores e pregadores cristãos nacional e também internacional. Você também ficará por dentro de tudo o que rola nesse meio, da vida dos cantores etc. Espero que gostem e bom download para todos!!!

E para iniciar com o pé direito, aí vai o link e as informações do ultimo cd lançado por uma das maiores cantoras gospel do Brasil: Glória - Fernanda Brum.

Descricao:
01 A Tua Glória Faz. mp3
02 Canta Minha'Alma.mp3
03 Vem Sobre Mim.mp3
04 Eu Quero Ir Além.mp3
05 Enquanto Eu Chorava.mp3
06 A Glória Do Pai.mp3
07 Máscaras.mp3
08 Pavão Pavãozinho.mp3
09 A Visão Da Glória.mp3
10 Meu Melhor Amigo.mp3
11 No Sangue E No Fogo.mp3
12 Ninguém Vai Me Segurar.mp3
13 Serpentes No Deserto.mp3
14 Um Dia Desses.mp3
15 A Glória Do Pai (Bônus).mp3

Informações Básicas:
Título Original: Glória
Cantor(a): Fernanda Brum
Ano de Lançamento:  2010
Servidor: 4 Shared
Tamanho: 86 Mb
Formato: Rar/ Mp3


LINK - Download

0 comentários:

Postar um comentário