Comunicado!

Pessoal infelizmente o blog perdeu mais de 6 Gb em arquivos hospedados no 4shared.
Isso aconteceu pelo fato de alguns IMBECIS que vem aqui no blog baixam o arquivo e as vezes não sabem fazer direito, ja vao logo de cara denunciando o arquivo no 4shared. como esses tipo de pratica foi repetida inumeras vezes, infelizmente uma das minhas contas com mais de 6Gbs de arquivos foi deletada. sendo assim mais de 500 postagens estão com o link quebrado.
Esses links não serão corrigidos, infelizmente por causa de alguns idiotas como esses todos acabam pagando. não vou ter o trabalho de reupar e corrigir links de posts um por um, Eu gosto muito de ajudar os outros como sempre fiz, mas dessa forma fica impraticavel, tentei usar um dos melhores servidores para hospedar os arquivos do blog, mas mesmo assim não tá bom! então paciencia!
O blog Kebra Gaio Continuará, mas mudará seu curso. A partir de hoje da minha parte não será mais postados keygens, seriais, e afins nem qualquer outro arquivo que viole leis de direitos autorais. Estarei no decorrer da semana conversando com os demais membros do blog, os mesmos poderão continuar com suas postagens normalmente. Nessa semana estaremos estudando que rumo o Kebra Gaio irá tomar..........
Peço sinceras desculpas ao pessoal que é fã aqui do blog, mas infelizmente isso acontece, eu gostaria muito de corrigir todos os links danificados por essa fatalidade, mas infelizmente isso é muito trabalhoso......
Sinto muito!
Um abraço!

7 comentários:

FOI UM F.D.P QUE FEZ ISSO ESSES VIADO NAO TEM OQUE FAZEER FICA FAZENDO ISSO KRL SÃO UNS IDIOTAAS MESMO QUEM ACABA PERDENDO SAO ELES MESMO PORQUE UM DIA ELE PODE PRECISA DE UM DESSES PROGRAMAS E QUEM SABDE PODE ESTAR DELETADO NA MERDA QUE ELE FEZ NO PASSADO :@

Nunca postei nada nesse blog, mas sempre navego por aqui e acho a iniciativa nota 10.
Infelizmente alguns bastardos inglórios só sabem sacanear as coisas boas, por mero prazer mórbido inerente às suas personalidades.
É uma pena!
Tente hospedagem na Locaweb - tenho 2 sites lá hospedados e nunca tivemos problemas - segurança total!
Espero que o gerenciamento seja rigoroso e afaste de vez esses imbecis.
Conte com a nossa força.
Abraços.
Fernando Fran

Qualquer coisa que for precisso é só falar parceiro, estamos aqui para o que for necessário. Envie um e-mail ou deixe um comentário em meu blog se for necessário contato.
Até apé nós iremos para o que der e vir, mas o certo é que nós estaremos com o Kebra Gaio aonde o Kebra Gaio estiver.

rickim
caro amigo kebragaio use aquele blog que busca seriais, um post que você fez no dia desses.
Olha seu blog é conhecido por seriais keygens coisas legais sem vírus você vai perder muita visita se fizer isso recomendo que você crie um blog só para essas coisas no estilo desses que busca seriais ou então poste seu arquivos em servidores pagos.
como megaupload só não mexa com easy share porque aquilo não é de Deus não.

é infelizmente pela a atitude não pensada de uns todos pagamos o pato mais é assim mesmo basta algum esta fazendo uma coisa boa e de sucesso que aparece os invejosos, sem o que fazeres, para estragar anos de dedicação.
mas eu seguirei o blog ate o fim pois fã é fã.
sentirei saudades das keygens, crackers e seriais que tantas vezes me salvaram mais é isso ai continue sempre com este belo trabalho que tem que ajudou muitas pessoas.

Realmente é lamentável! primeira vez que venho aqui no blog, vim diretamente la do 4shared. Espero que isso nao desanime vcs a continuar. Abraço e sucesso com o blog.

Postar um comentário