POKERSTARS



POKERSTAR.NET


POKERSTARS

Este é um dos sites mais famosos do pôquer online, contando com milhares de jogadores ativos no mundo todo. Em um aplicativo leve e de fácil instalação, é possível adentrar em salas de jogo nos mais variados níveis e estilos, sem complicações.

INSTALAÇÃO


Após clicar no link de download, baixar e instalar o aplicativo, será necessário que você realize um cadastro simples para acessar as salas de jogo. Insira corretamente os dados requeridos em cada etapa para completar sua inscrição no PokerStars e então começar as partidas.
Finalmente, acesse o seu email e copie o código de ativação, que será necessário para validar seus dados. Na janela principal do jogo, clique em “Conta” e escolha a opção “Validar endereço de email”, inserindo os números corretamente na lacuna indicada.
DINHEIRO FALSO OU FCTICIO ?
O jogo conta com a possibilidade de fazer uso de dinheiro real nas partidas, o que para muitos é um exagero. Se este é o seu caso, clique na aba “Dinheiro fictício” para acessar as mesas em que você não perde nada caso suas fichas se esgotem.
Inicialmente, o jogo disponibiliza 1000 pontos em fichas para você começar. Escolha uma sala em que o valor mínimo para entrar seja igual ou menor a este, adentrando na mesa. Agora, basta que você conheça as regras para começar a jogar o pôquer. Há vários estilos do jogo disponíveis. (jogo e recomendo)


0 comentários:

Postar um comentário